sábado, 20 de outubro de 2012

Tutorial de Classes

  Mateus Gks

Antes de ir pro assunto do post vo mostra o print que prometi ele ainda esta so com um comentario (mas tabem e 2:02 e fais um minuto que postei que ia tira o print mas hj de 9:00 horas deve ter mais gente no post comentando ai eu tiro outro print atualizado)


Esse foi o print mas agora vamos ao assunto do post

Tutorial de Classes

Chunin Class!

\õ maoe
Olá quiabos! Venho trazendo aqui para vocês o tutorial da Chunin Class, a nova classe que muitos jogadores esperaram e os que já tem ela ou querem descobrir mais sobre ela embarque nesse post clicando abaixo!
Male e Female.
Existem duas maneiras de se obter a Chunin Class que segue;
  1. Por meio de 300 Chunin Tokens obtidos nas quest’s “Chunin Tokens” e também “Chunin Tokens for Members” (/Join UndergroundLab);
  2. No shop da NPc Itzachi pelo preço de 2,000 AC’s.
Arma - Lucky
Classe - Fighter/Lucky/Thief
Helm - Fighter/Lucky
Capa - Lucky
É um ótima classe para farm pois, todos seus poderes atingem mais de um alvo. Com um critico acima de 1000 com a skill Paralyzing Wind, assim sendo ótima para farms.
É uma classe arriscada para ir no pvp de DoomArena, já que sua ultima skill tem uma boa chance de lhe paralisar, dando mais chances de o oponente lhe derrotar, isso pode ser evitado usando a classe com restrição.
É uma classe que consome uma boa parcela de sua mana, mas isso pode ser evitado usando-a com moderação, já que seus ataques críticos irão repor a mana.
Quando você estiver farmando não precisará de tanta cautela e habilidade para concluir o processo, porém se você usar uma sequencia fixa terá mais chances de sair menos danificado da batalha.
Começando por Paralyzing Wind você poderá atacar os monstros a sua volta e fazer eles errarem a maioria dos seus próximos ataques nos próximos 6 segundos, mantenha-se usando essa skill sempre quando ela esgotar.
Usando Tsunami Strike no meio da skill Paralyzing Wind, além de seus inimigos terem dificuldades de lhe acertar, fará eles ficarem mais lentos, deixando você com a vantagem de acabar com a lute facilmente.
Quando o tempo das skills anteriores estiverem prestes ao fim, utilize Spinning Dragon para você dar um ataque regular e fazer eles retrucarem com um ataque baixo (até mesmo 0).
Caso você queira acabar com a luta rapidamente, ative Chi Blast para dar um alto crit e ainda ter a chance de stuná-los, porém é uma skill muito arriscada e você também pode ser paralisado no processo.
(Obs: As dicas acima podem ser usadas tanto para Farming quanto para PVP  principalmente Bludrut Brawl).
Agradeço ao Tj , Junior_Fuderoso e ao Xscan_ por terem me ajudado com o tutorial.
~Ale



Nenhum comentário:

Postar um comentário