segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Char pages meio que insectóidicas.


Voltando de um post para outro, o Renan_Ninja me mandou aquela armor que parece um inseto nas char pages, elas também estão acompanhadas de outros itens. Então dê Read More aí.
Char page da Zhimaira the Bugada.
Esta é a versão male da armor de inseto, não é feia mas também não é bonita, o staff eu não sei se irá vim ou está no jogo, mais ele é muito bonito e combina perfeitamente com a armor formando um set, o capacete e a capa também combinam e virão talvez ainda hoje.
Versão female da armor, o staff eu não sei muito mais creio que não está no jogo ainda.
Não tem muita diferença, só podemos ver a diferença nas tetas que estão meio cobertas pela capa que é diferente mais bela, enquanto ao staff parece que eu já vi um parecido…. Mesmo assim ele é muito fera e tem animação de movimento nas orbs, o pet nem vou falar.
A e créditos ao Feiticeiro2 por me avisar uma data especial, o aniversário de nossa gordinha ou não….. Alina meus parabéns e muitos anos de vida, não sei quantos ano ela tá fazendo mais parabéns mesmo assim.
Só isso aí, qualquer nova coisa só avisarem. Tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário