domingo, 21 de outubro de 2012

Novo Mod...

Eu X_X_DRAGON_LORD_X_X

                             

Olá a todos vocês, sou um dos mais novos Mods do blog Aqw Brasil, para me conhecerem melhor Vejam Abaixo os Meus Dados…
Meu nome é Dênis Oliveira
Moro no Estado de Pernambuco, Cidade Limoeiro (Interior de Pernambuco)
Minha idade é de 18 anos.
Vou ser o Novo Tradutor de vocês, juntamente com o João e o Joca.
Jogo Aqw desde 2010, Estou criando um jogo e ja fui hackeiado 1 vez em aqw minha conta era nivel 46 foi recentemente quando liberou o nível de 45 até 50 muito azar putz putz!, eu gosto de posta muitas coisas e fico correndo de informações que nem blogs famosos ainda tem postado assim sou tipo o mateus gks o criador do blog que eu idolatro achu muito podha ele  e so isso gente espero que gostem dos meus futuros posts.
Valeu Gente! Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário