quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dicas de Sets #12,

  Mateus Gks

Depois de meses de espera, o evento considerado por muitos o melhor, retornou ao jogo para a felicidade de todos os jogadores! Não é de hoje que o Mogloween é conhecido como o evento que mais garantes itens frees e upgrades de todos os gostos e estilos. A sua grande variedade de equipamentos é surpreendente, e que por isso, cai no gosto de muitos jogadores dentre esses 4 anos de jogo.
# Comentários.
Na criação de sets o Mogloween traz muitas travessuras e muitas oportunidades de sets incríveis! Depois de suas 2 atualizações em 2010 e em 2011, o Mogloween trouxe muitas alegrias para os amantes da criação de sets.
Como comentado anteriormente, o Mogloween vem com uma grande variedade de equipamentos e de principalmente armaduras de diferentes estilos e com tonalidades bem diversas. O seu estilo que traz bruxas, vampiros, fantasmas e muuuuitas abóboras dá um toque especial à cada set criado com eles.
# As cores.
O Mogloween utiliza muito das cores de suas próprias armaduras, e isso pode-se notar muito nos equipamentos. A maioria dos itens é voltado para o tema das abóboras, e depois das atualizações do ano passado com a chegada de /join pie, o preto foi aderido aos itens com detalhes de abóboras.
A combinação do preto e vermelho voltaram com tudo neste evento, e estão sendo encontrados nos sets de muitos jogadores.
# Exemplos.
Lembrem-se de que os sets abaixo são apenas exemplos das dicas contidas abaixo deles, certo? Os sets serão feitos com os seus itens, a partir das dicas escritas!
A combinação das cores preto e vermelho voltaram com tudo neste evento. Neste exemplo podemos notar um contraste bem chamativo da cor vermelha, e bons complementos da cape com o pequeno detalhe da armadura. Tons escuros de hair, ajudam a melhorar o contraste, dando um contraste mais natural ao set.
Em personagens masculinos, a cor preta seria uma ótima escolha como cor principal, já que a armadura tem muito pouco de vermelho.
Observações: Acho muito interessante o efeito de “blush” (maquiagem) encontrado em algumas armaduras femininas. O mais importante disso, é que mesmo com algum outro elmo equipado, o blush não sai! Então, para as garotas, essa é uma armadura excelente!
Neste exemplo temos uma combinação simples de cores além de alguns toques mais escuros e claros nas tonalidades da armadura e da serra elétrica. Essa armadura de cara serviu perfeitamente na Golden DeathSaw por dar um contraste bem natural na armadura, além de ter um efeito muito bom com o glow vermelho.
Para criações com esse item (Golden DeathSaw), eu aconselho a utilização de armaduras color customizáveis. É bem complicado achar armaduras que possuam bons contrastes naturais com ela, então, as armaduras cc são excelentes escolhas nesta situação. A cor escura dos hairs também é 100% aconselhável. Opte também por capas e elmos negros.
Lembre-se de que, na hora da criação, adote a cor preta como a cor principal. O dourado mais escuro quando adotado com esse papel, deixa o set muito ruim, além de passar impressões de confusões nos contrastes.
Este é um exemplo bem interessante para quem pretende fugir um pouco daquelas combinações muito escuras, e optar por contrastes mais claros.
Podemos notar logo, uma ótima combinação avançada de cores utilizando diferentes tonalidades das cores verde e amarelo, além de ter duas outras cores distintas: o azul e o branco. Essa combinação só foi possível pelos detalhes envolvidos na armadura, além do ótimocontraste da capa no set.
Em sets que sigam esse padrão mais claro, eu aconselho a utilizam de capas que estejam em uma tonalidade diferente da weapon, porém que entrem em perfeita harmonia com a armadura também (como o verde acinzentado + branco).
# Dicas.
A utilização de armaduras que possuam cores mais escuras são bastante aconselháveis para usar neste evento, principalmente quando utilizados com os itens do Merge Shop. (/join candycorn).
Muita atenção quanto as tonalidades de preto e laranja, principalmente na armadura CandyCaster.
Sets que utilizem o estilo ‘abóbora’, podem seguir as dicas de cores da palete. Mas se quiserem dar outros contrastes, escurecendo ou clareando os tons, poderão sair combinações ótimas!
Bom mogloween a todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário