sábado, 20 de outubro de 2012

800,000 Monstros!


Dn’s traduzida pelo Tj

Heya o/
Venho aqui postar uma nova Dn’s do Tj
Talvez o Chairman esteja ficando desesperado.
 
 
Ele está perdendo e ele sabe disso. Ele sabe que não pode ganhar de um exército de gamers unidos em um único objetivo de lutar pela sobrevivência da companhia de jogos onde todos ajudaram a construir.
 
Hoje, somente EpicDuel e AQ Clássico sobraram lutando em suas wars, mas as coisas ficaram um pouco feias demais para o nosso vilão de terno, por isso ele pressionou seu grande botão vermelho e soltou mais 800,000 monstros reservas para o AQW !
 
Nós temos apenas até Sexta-Feira para derrotar todos os monstros da EbilCorp e salvar a Artix Entertainment, mas eu acho que podemos conseguir !
 

Preview da Chunin Class

VoT está rare, e isso significa que é hora de uma nova Class de aniversário para o AQW, a rara Chunin Class chegará quando o War Meter estiver em 100%!
 
Isso mesmo, eu disse ”Rara”. Você apenas poderá conseguir essa Class com AdventureCoins até Outubro do ano que vem, depois disso ela será removida do jogo para sempre.
 
PORÉM aí vem a parte boa. Como um agradecimento por vocês terem batalhado duro para salvar nossos jogos, nós vamos oferecer a chance de GANHAR essa NON-MEMBER CLASS (e todas as outras peças, 2 helms e duas capes)  de GRAÇA !
 
A chance de ganhar a class durará somente até o evento de aniversário fechar e levar todos os seus rares junto com ele (a mais ou menos um mês depois da chegada do evento). Você poderá farmar para ganhar a class, MAS você não precisará voltar todo o dia e fazer uma daily quest, como você fez ano passado com a VoT.
 
Tudo o que você precisará fazer é ganhar 300 Chunin Tokens e a class será sua. Os Frees podem farmar 1 por vez, porém os members poderão farmar 3 por vez, e você poderá fazer a quest para os tokens quantas vezes quiser,e o mais rápido que puder!
 
Essa classe é uma Baseada em força ”Warrior-type” Class que foi feita para destruir múltiplos inimigos de uma vez. Ela não tem heal, mas cada Skill tem a habilidade de diminuir as Stats do inimigo, então você ainda terá alta chance de sobreviver e não ficar morrendo no campo de batalha o tempo inteiro.
 
Amanhã estaremos mostrando o OverView das Skills !

Alina e Rolith irão se casar!

Amanhã também você pode esperar o evento de casamento entre Alina e Rolith. Desde que o casamento de verdade acontecerá nesse fim de semana, você poderá ver o casamento deles In-game  ANTES deles se casarem de verdade ! (Louco isso né c:?)
Enquanto o casal de verdade se embaralha para poder arrumar as preparações de ultimo minuto para seu casamento, você estará ajudando seus personagens com seus DESASTRES de último minuto! Isso provavelmente será mais perto de um casamento de verdade do que qualquer um de nós gostaríamos de admitir.
 
Eu espero que tudo dê certo, e a AE deseja tudo de bom para Alina e Rolith em seus futuros anos de felicidade!
 _________________________________________________________________________________________________
Fábio, muito obrigado por traduzir essa mega Dn’s. Lembrando que ele pulou uma parte que era do 4th Upholder, que creio e e ele que não seja tão importante (pra falar a verdade não é importante, já que a AE está apenas querendo mais dinheiro dizendo que o seu tempo para conseguir o 4° Upholder está acabando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário