sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Char pages dos mods !

   Mateus Gks

Char pages dos mods !

Garotada igual eu !!! Feliz dia das crianças, além do dia especial de hoje também temos release e o Pesad3lo me mandou algumas chars. Então façam o que fazem.
Armor na Char do Solrac. Parece muito aquele ciborgue verde que iria vim no release do casamento.
 Ela parece algo quente, mais não tanto também aparenta ser CC pela cor digamos…. Fraca, mais eu gostei dela.
Zhimaira the Fiona ou Shrek, a armor, cape e helm estão por vir.
Se eu não me engano essa armor dourada foi postada pelo André, eu gostei da armor por dourado ser uma cor magnifica na minha opinião, a capa e o capacete também são belos e devem fazer parte do White Knight set.
Então é isso, curtem o release e feliz dia das crianças !!! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário