domingo, 21 de outubro de 2012

Novidades sobre guildas e rank…

TJ

Olá pessoal. Pra quem não me conhece eu sou o Tj.
Bem, durante meu rigoroso teste para tradutor eu traduzi uma notícia sobre guildas que o excelentíssimo senhor Artix havia postado.Após isso ele disse uma novidade:
A melhor guilda
Olá jogadores eu trago ótimas novidades. A pouco tempo iniciamos o projeto ”guild”,na qual os jogadores podem fazer grupos para duelo, combate e farming. Nós da AE estamos bolando um jeito de classificar guildas por rank. Por exemplo: Se uma pessoa da guilda tiver item raro ganhará uma quantidade de pontos x, se outra pessoa tiver um item lendário ganhará 5x e etc. Assim, somaremos os pontos para dar uma soma de todos da guilda e classificá-la.
Lembrando que isso é só um projeto, talvez aconteça ou talvez não. Isso será uma forma de tornar o aqw um pouco mais competitivo e ágil para todos os jogadores.
Agora a notícia do Artix:
Quem será o melhor guerreiro de LORE?
Pois é, essa dúvida está prestes a ser destruída com o nosso sistema que estamos desenvolvendo:o rank dos jogadores. Esse rank vai definir os melhores jogadores de AQW. Será assim:
  • Jogadores com itens raros, lendários ou com itens muito difíceis de se conseguir em quests como a famosa jugger:
  • Jogadores que tiverem um ”amigo padrinho”, ou seja, um amigo que confirme no site da AE que você é um mito;
  • Jogadores com guilda acima do rank(Nós também estamos tentando colocar rank em guildas)
Guilda VS guilda?
Essa foi um ideia do nosso amigo Cysero. Como todos sabem esse cara é muito competitivo não é? Ele e eu estamos pensando em fazer um bludrut especial para guildas,assim,a sua guilda poderá aumentar seu rank.
Resumindo, tanto jogadores quanto guildas poderão ter rank. Quem já jogou transformice por exemplo sabe que há o sistema de rank para ”tribo”(que é a mesma coisa que guildas no AQW).
Bem, na minha opinião, a AE está tentando deixar o jogo muito mais competitivo,assim as pessoas vão querer gastar mais e o Artix e sua gangue vão continuar mais ricos do que nunca(droga de capitalismo).
E você, gostaria de ter um rank para esfregar na cara daqueles pivetes que te chamam de noob? Eu adoraria. xD
Termino por aqui. Eu quero agradecer ao André por confiar em mim a tarefa de ser moderador de um blog de altíssimo nível. Agradeço ao Mikaeu1000 pelos conselhos quando eu ainda estava na fase de testes e agradeço aos meus companheiros do blog de testes (até os que não passaram) que continuaram unidos mesmo estando em uma competição.
Até mais galerinha bonita, fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário