domingo, 21 de outubro de 2012

Comentarios Desbloqueados

  Mateus Gks

Oi gente através deste post eu vim avisar a vocês que os comentarios estão desbloqueados ou seja vocês não precisam mais esta logado em uma conta no gmail , a questão de nós não termos desbloqueiado antes não foi por que nós não quisermos mas sim porque nós não tinha percebido antes eu so  vim percebe isso quando eu fui pra lan house pro encontro semanal dos ADMS ai foi que nós vimos uma pessoa acessando nosso blog e quando ele ia comenta foi lá pra ele se cadastra no gmail ai ele avisou a gente sobre isso (porque nós não tinhamos notado ante) ai agora vocês estão livre para comenta suas opiniões , dúvidas , alguma coisa que deve melhorar no post o que você quiser.

É so Isso Agradecimento:ADMS

E pro post não ficar pequeno ta ai uma print do nosso blog


Obs: Nós mudamos a cor que fica no fundo dos post de amarela pra um vermelho bem clarinho , so pra adianta eu irei modificar algumas coisas no blog esperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário