quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Design note do Cysero

Junior_Fuderoso



Olá pequenos hoje eu trago uma Design note fresquinha…
24 de Outubro de 2012.

Estréia Mundial!

O vídeo está chegando
É uma verdadeira honra para escrever que.One-Eyed Doll está permitindo-nos a honra de mostrar o vídeo para vocês antes de ser lançado oficialmente em qualquer outro lugar NA TERRA.Esse é um grande negócio.
É um grande negócio por várias razões.Primeiro, é um grande negócio, porque eu vi realmente o pré-lançamento do vídeo e é incrível.Faz justiça à canção que também é impressionante.
A segunda razão que é um grande negócio é que temos de ajudar algumas pessoas que realmente, sinceramente gosto.Eu não sei se vocês entendem isso, mas quando fazemos esses eventos musicais, é porque nós gostamos das bandas.Voltaire, Jonathan Coulton, Paul & Storm, They Might Be Giants…estas são todas as bandas que muitos de nós realmente gostamos.Eles não nos pagam para entrar no jogo.Durante um tempo nós não pagamos eles.Muitas vezes não há dinheiro envolvido…só diversão.É uma coisa incrivelmente rara e super legal para ser dizer nesta ou em qualquer outra indústria.
Nesta sexta-feira todos vão ver o vídeo da One-Eyed Doll antes de mais ninguém e a parte legal é que você começa a vê-la dentro do manicômio!Ele também será acompanhada pelo lançamento de seu álbum adaptado especialmente para os fãs AE chamados “Something About a Dragon?”.
A equipe de arte está trabalhando em novos itens temáticos para o evento de Mogloween.Este set do Solrac é apenas para membros.
Gloomcaster Set
Alguns são legais, alguns são bonitos e algumas são absolutamente aterrorizante para pessoas como Reddy que é grande fã de itens medonhos.
Avalanche impressionante da HeroMart
Sexta-feria o HeroMart irá lançar 3 novos itens.O CD ”The Something About A Dragon”, a camiseta do Mogloween 2012 e a camiseta do aniversário de 10 anos da AE.(Desculpe antecipadamente, D. Nós vamos fazer você ir à falência, eu juro).
Cada um desses itens vem com uma badge para sua char page, e pelo menos um item no jogo.A camisa Mogloween vem com a armadura NeverMore por Memet que acabou…promovido?…de Suporte ao Jogador de aqw Artista…
A Camisa de aniversário de 10 anos da AE vem com o conjunto Dragão AE Conqurer. (que eu colori para combinar com os itens DrAEgon)e outros itens da guerra de EbilCorp.
E “Something About A Dragon?” Vem com o pet do metal Sneevil não-membros e talvez algumas coisas nos outros jogos. Eu não tenho certeza sobre essa parte.
E por falar em HeroMart, mantenha seus olhos em nossas contas de Twitter para sneak peeks do calendário AE 2013. A incrível arte de Diozz e Dage virá com a Classe TimeTracker Exclusivo. Sem Chronomancer este ano!
Shop das nações unidas.
Hoje nós lançamos uma pequena loja para homenagear o Dia das Nações Unidas. Em Outubro 24, 1945, a Organização das Nações Unidas (ONU) entrou em vigor quando os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança, ratificou a carta que tinha sido elaborada no início do ano.Estes membros são: França, República da China, União Soviética, Reino Unido e Estados Unidos.
Você pode argumentar sobre a eficácia das Nações Unidas, mas o conceito de unir um mundo de muitas religiões diferentes, raças e idéias sob uma bandeira da paz é algo que vale a pena alcançar.
Só mais uma semana de 4th UPHOLDER.
Próxima quarta-feira é 31 de outubro. Além de ser Mogloween é também o último dia do mês e último dia que você pode atualizar para se tornar um upholder 4.
Não perca essa chance. Atualize agora e se torne um upholder 4 antes de esta oferta acabar para sempre!
Este post não foi para a verificação ortográfica
Eu estou realmente com fome e quero ir jantar sem fazer a verificação. Não se preocupe em deixar-me saber o que eu perdi no Twitter. Divirta-se!
57 dias para o Just Another Day
Bem galera é só isso, agora se não se importam eu vou ralar peito. Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário