domingo, 21 de outubro de 2012

Novo Mod…

Eu Renan_ninja



Olá a todos vocês, sou o novissimo Mod do Aqw Brasil, para me conhecerem melhor deem um Read More…
Meu nome é Renan Santos
Moro no estado de São Pulo, na cidade de Araraquara(interior de São Paulo)
Minha idade é de 15 anos.
Vou ser o Novo Tradutor de vocês, juntamente com o x_X_Dragon_Lord_x_X e o Juncav .
Meu Apelido no blog de teste era é Enzodutra, você deve estar se perguntando ” O que Enzodutra tem haver com Leonardo?”, vou explicar, eu jogo AQW desde o ano de 2009, foi apresentado para mim por dois amigos, desde então adorei e não parei mais de jogar, mas em 2010 eu fui hackeado por um próprio colega meu, que deletou a conta, então resolvi criar outra a conta Lord puts puts, mas em 2011 esta conta já não estava em meu poder pois um player ofereceu a conta dele pela minha e eu aceitei, passei todas as informações para ele, mas ele não passou a dele. Depois disso fiquei um temposem jogar, até 25 de dezembro de 2011 para ser mais exato, no dia em questão fui a casa de um primo meu que mora em Minas Gerais, o “Enzo Dutra”, e criei uma conta para ele, ele não gostou, pois a conta não era muito boa, pois era recém criada e pediu a mim que a evoluice-a então eu fui evolui-la, mas comecei a retomar minha paixão por AQWorlds e pedi a ele que me desce aquela conta e ele deu, e até hoje estou com ela em meu poder!
Obrigado pessoal, e esse é um pedaço da minha vida que compartilhei com vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário