Central de Ajuda e Suporte

  Mateus Gks

Olá galera! Venho trazendo uma grande inovação dada pelo Nima, então créditos totalmente a ele. Nós da equipe do AQW BRASIL vamos lhes aproximar de uma pagina importante sobre o jogo Adventure Quests Worlds, vocês que tiveram suas contas hackeadas ou perdidas agora saberão o que fazer para recuperá-las. 

Esta com sua conta hackeada, roubada ou perdida?

Esta seção inclui todas as informações que você precisa para ter sua conta de volta. Você precisa usar esta página de ajuda. Você não pode obter uma conta de volta no jogo ou através do nosso sistema de relatório dentro do jogo como esse sistema é somente para dentro do jogo causando banimentos e mutas.
95% de todas as contas “hackeadas” não são hackeadas de verdade. Eles acontecem porque um jogador deu sua senha para um “amigo”, que em seguida tira proveito dessas informações. Jogadores fazem isso porque o “amigo” lhes prometeu itens no jogo em ouro ou em AdventureCoins. Nós não temos nenhum controle sobre as informações que você dá a outro jogador, mas VOCÊ TEM. Lembre-se, nós não permitimos que as pessoas compartilhem, troquem, vendam ou doem contas.
ATENÇÃO:  Se você está tentando acessar sua conta com sua atual ou nova senha, e você está recebendo a mensagem de que sua senha esta fraca,  faça o login no Gerente de Contas e altere sua senha para algo mais forte.

Como obter sua conta hackeada/roubada/perdida (para membros).

É realmente fácil para os membros recuperar sua conta. Uma vez que você pagou por sua conta, tudo que você precisa é o seu comprovante de pagamento!
  • Primeiro passo:
    Encontre o seu e-mail de confirmação de pagamento. Este e-mail contém o ID da transação. O ID de transação é muito importante.
  • Segundo passo:
    Conheça o seu método de pagamento e seu endereço de e-mail de pagamento.
  • Terceiro passo:
    Obtenha sua conta de volta.
Para os membros, a maneira mais rápida para obter a sua conta de volta é usar a página de recuperação automatizada com sua transação. Atenção, a auto-recuperação só pode ser usada com determinados métodos de pagamento.
  1. Escolha o jogo AdventureQuestWorlds
  2. Coloque em seu AQW o nome da conta
  3. O Endereço de email de conta AQW da inscrição ou atualização do seu pagamento
  4. Escolha o seu método de pagamento
  5. Coloque em seu ID de transação
  6. Digite o código encontrado na imagem
  7. Clique em Recuperar senha da conta
Pagamentos em SMS não são a prova de compra para a recuperação de contas!
Se você colocar suas informações corretamente, você receberá sua senha resetada. Uma vez que você tem que, imediatamente entrar em sua conta e alterar sua senha e enderenço de e-mail se necessário. Enseguida, consulte Como evitar que sua conta de ser Hackeada/Roubada/Perdida.
Atenção: Se você fosse incapaz de encontrar as informações necessárias para utilizar a página de recuperação automatizada, consulte Como re-obter sua conta hackeada/roubada/perdida (para não-membros). Se você não tem um e-mail de inscrição, ou seu e-mail de inscrição é falso, ou você não tem mais acesso ao seu endereço de email de inscrição, verificando a titularidade da conta fica um pouco mais difícil. Visite o nosso Como Adicionar/Alterar um registro de e-mail na pagina de ajuda.

Como re-obter sua conta hackeada/roubada/perdida (para não-membros).

Se você é um membro e incapaz de encontrar as informações de pagamento de atualização, por favor, tente este método para obter a sua conta de volta.
Informações necessárias:Nome da conta Endereço de e-mail da conta que você usou para inscrever-se
  1. Vá para o Webform para a recuperação de sua conta: Conta Hackeada/Roubada/Perdida Webform.
  2. Digite seu username da Conta e seu endereço de e-mail usado para inscrição.
  3. Digite o seu e-mail novamente e verifique se ele está correto – NÃO COLOQUE O EMAIL DO HACKER’S!
  4. Escolha o tipo de pagamento ou coloque conta gratuita se você é um não-membro.
  5. Digite seu ID de transação, se você tem ou NÃO.
  6. Por favor insira as informações o máximo que possível na seção de comentários, incluindo se foi Hackeda/Perdida/Roubada, se você deu sua senha para alguém, ou o que é a situação.
Após enviar o e-mail da WebForm para nós, pode demorar até 3 dias úteis para receber uma resposta. Não envie outro e-mail a menos que tenha sido 4 dias úteis. Envio de vários e-mails não fará você ser ajudado mais rápido. Atenção,  se você tentar utilizar o WebForm para ganhar acesso a uma conta que não é sua, a sua própria conta(s) pode ser desativada. Além disso, certifique-se de incluir o seu e-mail de inscrição no WebForm, especialmente se você não está enviando-nos a partir dele ou você não terá mais acesso a ele. Se você não fizer isso, só podemos supor que você está tentando ganhar o controle de uma conta que não é sua e você será mandado de volta para esta página de ajuda.
Quando a sua conta for redefinida, nós lhe enviaremos um email para o endereço de e-mail que você colocou no WebForm.
Atenção: Se você tiver uma conta gratuita e não tem um e-mail de inscrição, ou seu e-mail de inscrição é falso, ou você não terá mais acesso ao seu endereço de email de inscrição, verificando a titularidade da conta fica um pouco mais difícil. Visite o nosso Como Adicionar/Alterar um registro de e-mail na pagina de ajuda.

Como re-obter sua senha.

Se você perdeu sua senha, aqui é a nossa página senha perdida.
Certifique-se de verificar sua pasta de spam ou pasta de lixo eletrônico! E-mail Hotmail e Yahoo costumam ter endereços de nossos e-mails de senha perdida entre em sua pasta de spam/lixo. Então, se você usar a página e não vê o seu e-mail de senha perdida dentro de alguns minutos, verifique a pasta de lixo/spam.

Como evitar que sua conta de ser hackeada/roubada/perdida.

  • Não forneça sua senha para ninguém!
  • Nenhum membro REAL da equipe nunca vai pedir a sua senha! Isto inclui qualquer pessoa que finge ser um membro da equipe em sites de redes sociais como Twitter e Facebook.
  • Não caia em golpes, tais como:
    “Vou te dar um upgrade grátis.”
    “Quem quer uma verificação de Guardian/Dragonlord/StarCaptain em suas contas?”
    “Quer Contas?”
    “Quem quer AdventureCoins grátis?”
    “Um membro da equipe me pediu para dar-lhe coisas grátis!”
    “Você pode me dar sua senha para que eu possa dar uma olhada no seu personagem?”
  • Por favor, reporte qualquer usuário do jogo que pede a sua senha ou que usa os golpes acima. Apenas faça deste tipo /report nome do usuário.
  • Use uma senha que é no mínimo 8 caracteres de comprimento que seja alfa-numérico com letras maiúsculas e minúsculas, isso é algo difícil de adivinhar. Não use uma senha como qwerty (primeiras letras do teclado), deus, cão, mãe, senha, etc… Quanto maior a senha mais segura ela é!
  • Não deixe-se conectado em um computador público, como em uma escola ou uma biblioteca.
  • Não guarde o nome da conta e senha em um computador público.
  • Não introduza o seu nome da conta e senha em qualquer outro website, mas no site oficial da Artix Entertainment! Você pode relatar golpes/sigilos/sites de hackers aqui.
  • Por favor, visite nossa página de ajuda para mais informações sobre como manter sua conta segura.

FAQ.

Q. E se eu dei a minha senha e eu perdi todos os meus itens? Vou traze-los de volta?
A. Infelizmente, não temos um sistema no lugar que nos permita substituir os itens perdidos devido as  contas hackeadas/roubadas/perdidas. Você terá que ganhar os itens novamente.Aqui está a nossa página de ajuda sobre este assunto.
__________________________________________________________________________________________________________________
Q: E se eu sou um membro e não ter o ID de transação da minha conta? Ainda posso conseguir minha conta de volta?
__________________________________________________________________________________________________________________
Q: E se for um membro da equipe me pedir a minha senha?
A: Os membros reais da equipe NUNCA vão pedir a sua senha!
__________________________________________________________________________________________________________________
Q: Devo sempre partilhar a minha senha?
A: Nunca compartilhe sua senha com ninguém!
__________________________________________________________________________________________________________________
Q: É correto compartilhar a minha conta com um amigo/irmão/parente?
A: Não! Nós não permitimos que as pessoas compartilhem, troquem, comprem, vendam ou doem contas. Esta é uma violação direta de nossas regras.
__________________________________________________________________________________________________________________
Q. Como é que a minha conta foi hackeada?
A: Existem várias maneiras de uma conta ser hackeada, a principal razão é o jogador dá a sua senha. Aqui está a nossa página de ajuda informativa que lista motivos de uma conta ser comprometida.
__________________________________________________________________________________________________________________
Q: Eu enviei para vocês pegarem minha conta de volta, mas ainda não recebi de volta. O que eu faço?
A: Envie o e-mail webform mais uma vez. Existe a chance de não recebê-la. Às vezes, Yahoo, Hotmail e AOL filtra nossos e-mails.
__________________________________________________________________________________________________________________
Q: A minha informação financeira foi comprometida desde que minha conta foi invadida?
A: Não. Artix Entertainment não armazena ou mante suas informações de pagamento, já que utilizamos terceiros prestadores de pagamento, tais como PayPal, UltimatePay e ClickAndBuy para o pagamento. Suas informações financeiras não são comprometidas se a sua conta de jogador está comprometida.
__________________________________________________________________________________________________________________
Q: É o seu jogo/site inseguro? É assim que eu estou sendo hackeado?
A: Não, nosso site é seguro. Uma conta não pode ser “hackeada” através do nosso site ou jogo. A maioria dos “hackings” são mais uma vez, devido a um jogador que dá a sua senha.

É isso galera! Essas são as páginas de ajuda fundamentais para você recuperar a sua conta e evitar que ela seja hackeada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário