quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Char page de Zhimaira.

Mateus Gks


Chegando para alegrar a tarde de vocês, venho eu aqui postar a char page da Zhimaira, e como teve 2 pessoas que avisaram para não ocorrer problemas credito os dois : Xscan e Junior_Fuderosos então vamos ver logo o que eles mandaram ?? Read more aí cambada.

Armor já postada a algum tempo, e um arco qual eu não tenho informações.
O set aí ficou legal, a armor e o helm já foram postados mas eu não me lembro direito deste arco, acho que é novo e se for vim á FalconReach deve ser uma das artimanhas  do Lim o cientista do ano novo, enquanto a armadura e o capacete devem ser atualizações no Reputation Shop de TheSpan, mas também pode ser drop ou qualquer outra coisa maluca que vem das mãos da AE, então estou esperando adoidado para amanhã, vai ser um bom release pelo visto.
Então é isso aí meu povo, caso haja novidades me mandem pelos comentários que eu irei estar postando então Tchau =D.
A e pra não esquecer um video da música Masão Thug da Stronda de Bonde da Stronda com a participação de Mr.Catra.


Vlw Galera Fui ^-^ ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário