sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A tão esperada classe de TheSpan.



Tika marinheiros, então depois de alguns anos esperando o design a Alina mostra a classe que se chama Thief of Ages class e virá para TheSpan, eu achei ela espetacular e talvez terá skills fodonas. Então para que esperar, Read More.
Aparência de um Pyro filho de papai, um bastão legal também.
Muito estranho, mistura de Pyromancer, Evader, Healer e MindBreaker na aparência, mas deve ser parecido com uma Chronomancer por se chamar Thief of Ages ou Ladrão das Eras, gostaram dela eu também, estou com boas previsões para ela, mas como não há skills não deve vir hoje infelizmente, então juntem TheSpan que eu não irei por motivos de preguiça, ela talvez será CC (Color Custom).
Gostaram, eu amei deverá ser uma classe com poderes mágicos e enhancements Wizard, então é isso Falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário