quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novidade do descabelado…


Olá negada, o titio Cysero mandou outra novidade pra nós lermos. Read Read Read!!!
Bom, eu queria explicar o motivo da outra design note não ter sido postada. Eu e o João/DK concordamos em cada um postar uma dn. A anterior seria do João porém ele não postou e não me avisou, então mais tarde eu postarei ela também.Essa dn foi a de ontem. Leiam:
07 de Novembro,2012.

Corrigindo problemas de pagamento

Trabalhando para os Upgrades de todos os jogadores
Algum tempo no fim de semana ocorreu um erro na nossa página de pagamento para algumas das nossas opções de pagamento. Algumas pessoas simplesmente não foram capazes de atualizar ou comprar AdventureCoins. Todo mundo que conseguiram comprar tiveram o que pagaram. Hoje, com sua ajuda, conseguimos rastrear o bug e corrigimos os erros e agora todos devem  ser capazes de atualizar ou comprar AC normalmente.
Se você não conseguísse comprar Membership ou ACs nos últimos dias, nós daríamos todo o pretendido normalmente. Desculpe pelo delay e obrigado por ajudar a AQWorlds!

4 dias para o Just Another Day
Bem, é um post pequeno porém informativo, logo mais eu posto a outra design note. Até mais meus queridos!! Um vídeo para entretenimento o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário