sexta-feira, 2 de novembro de 2012

GUMMY BEAR !!!


Mateus Gks

Gummy Bears desse mundo !! Solrac está com uma armadura muito legal, então estão preparados para voar no Mundo Gks ? Dê read more aí manolada.

Será uma armor pessoal ? Ou virá ao jogo.
Eu achei interessante juntar Gummy Bears, aliás Solrac alimenta se deles. Eu gostei dela e caso seja free eu posso pensar em pegar o set, o dourado da armor combina bastante também com os itens dourados do FrostVale, então…. Armor aprovada pelo meu sistema de olhagem (Inventei a palavra e.e).

Créditos ao Junior_Fuderoso novamente, a armor será CC.
Justamente por ser CC ele ficou vermelho, assim poderemos destravar mais cores e estilos de sets, eu fiquei mais feliz ainda com essa noticia, então GUMMY BEAR !!
Foi só isso aí, obrigado por lerem e até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário