domingo, 18 de novembro de 2012

Tá se sentido só? Que tal uma pílula de sabedoria?


Ohayo!!
Não nego que tenho postado muito pouco aqui, no entanto quero tornar este blog algo maissocial, não vou e nem pretendo favorecer algum partido, ideologia ou religião, apenas algumas coisas de cunho social e que sejam a favor da igualdade entre as pessoas.
O que não falta é até por onde começar, mas respondendo aos leitores no twitter vi que existe uma grande coincidência que boa parte passe por problemas amorosos, daí, se você lida com isso
Em uma conversa no “feice” me passaram algo muito interessante que achei legal dividir com vocês:
“A imposição do amor romântico como única forma de atingir a felicidade e de se relacionar é prejudicial pra caramba porque faz as pessoas idealizarem e criar expectativas demais em cima do amor ao invés de viver ele de verdade, valorizar imposições sociais (tipo dar flores e o etc) ao invés de valorizar o relacionamento em si e a essência da pessoa que tá contigo, além de fazer as pessoas procurarem plenitude, paz interior e conforto em outras pessoas, ao invés de amadurecerem essas coisas dentro delas mesmas. Acho que é apenas se livrando das regras e expectativas que o amor romântico prega que a gente consegue se relacionar e formar laços reais com alguém.
Se isso faz algum sentido.”
Via facebook (só tomei liberdade de tirar um palavrão)


6 comentários:

  1. Vocês não tem vergonha não? Até nisso vocês pegaram no AQW Cangaceiros, se vocês não tem capacidade para criar um blog no qual vocês mesmo criem as novidades, então não criem ao invés de ir em outro blog e apenas dar um ctrl+c e ctrl+v e dizer que foi você que postou.

    Tenho pena de vocês. '-'

    ResponderExcluir
  2. Seus otarios!!! esse blog eh um real lixo vcs so sabem copiar do aqw cangaceiros ..sao tao otarios q no post anterior colocaram a mensagem subliminar q veio no post dos cangaceiros dizendo : '' AQW brasil viciados chupadores de piroca'' seus idiotas

    ResponderExcluir
  3. Vão plagiar a bunda cheia de celulite da tua mãe!!!

    ResponderExcluir
  4. Blog será denunciado futuramente, se não adiantar, eu mesmo dou um jeito.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram com vergonha e pararam de copiar de outros blogs?

    ResponderExcluir