sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nova armor por Aranx e Char da Zhimaira

  Mateus Gks

Opa pessoal, estava normalmente procurando novidades do aqw, e achei um W.I.P de Aranx,. Read More então aí.
Armor nova de Aranx, parece que vai para TheSpan.
Eu adorei esta armadura, as correntes deixam um tom medieval, pelas orbs do caos nas ombreiras eu já acho que ela irá para saga de TheSpan, pelo jeito teremos 2 variações a cinza e a preta, eu também gostei do Hood e a a capa da uma beleza e um destaque muito interessante na Armor.
The Raven, feita pelo Dage.
A The Raven que eu já citei no meu outro post foi feita pelo Dage, confirmo que ela virá hoje, pois Cysero comentou, o tom azul nela deixa ela meio ridicula, caso ela fosse CC poderia até salvar, mais esta armor tá mais ruim que pão mofado, o staff salva um pouco mais é feio para tristeza dos Dageanos.
Eu estou cansado aqui, mas agorinha vem o release e tenho que estar firme, então é só isso aí Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário