domingo, 11 de novembro de 2012

Retorne a The Span

  Mateus Gks

Olá pessoal, venho aqui cheio de gás para postar a outra Design Note atrasada.  

Chaos toma o controle!

Cluck-cluck-DOOM esta vindo para VOCÊ! Chaorruption continua nessa semana no mais novo capítulo da saga The Span, carregado com labirintos e masmorras de fogo, heróis lendários, e… uma ChickenCow vestida de TOGA? Mas nada é como você pensa, pois… o Chaos libertou os Golem’s de Ladoa!
Se isso não é Chaos então eu não sei o que é! /join thespan e descubra por que você está aqui… e o que é o seu destino. Mas a Chaorruption dentro do seu professor cresceu e se fortaleceu, então é melhor você agir rápido antes que ele perca o controle da sua sanidade e da sua SABEDORIA!

Hora para um Destiny Shop!

Não tem mais tempo para esperar! Fale com o Ladoa em Battleon para liberar o seu Destiny Shop cheio com equipamentos inspirados em conceitos de Chaos de outros jogos da AE. Então, vá para /join thespan para começar (ou continuar) aprendendo como salvar Lore do Chaos.
Embora que Cadeias do Chaos liguem-se a você, você IRÁ se libertar!

Adiado para Segunda-Feira:

Devido a questões problemáticas com a internet do Laboratório hoje, incluindo problemas transferindo ou baixando arquivos, preparando o release, demorou mais que o normal. Para conseguir a maioria do que iria sair para você, as seguintes coisas foram adiadas até Segunda:
  • O sistema Recrute-Um-Amigo será re-lançado o mais cedo possível na próxima semana, quando os bugs forem corrigidos.
  • Golden DrAEgon Statue quest
  • Remoção da Death’s rares shop  (Aproveite enquanto ainda há tempo para pegar o que você quer!)
MAS não se esqueça de ver o seu Book of Lorepara as Guilds e PTR Tester Badges! Se você é um member E testou as Guilds no período PTR, você tem AGORA desbloqueada a Guilds PTR Tester Badge E Guilded Scythe, recompensa que vem com a Badge.
* Yorumi trabalhará terminando o Book of Lore amanhã. Se você não está conseguindo abrir o seu Book of Lore, seu cachê está cheio. Por favor atualize o seu browser e limpe o seu cachê!

Pré-Visualização de Arte: Thief of Ages Class!

A super aguardada Rep Class de The Span está em desenvolvimento! O primeiro rascunho da Color-custom Class está aqui!
Você poderá pegar essa class aumentando a sua ChronoSpan Rep OU comprando-a pela Itzachi em Battleon por 2.000 Ac’s.
Nós não selecionamos uma data para o lançamento ainda, mas estamos fazendo um Monge híbrido para a Class. Que tipo de Skills relacionadas ao tempo você estaria interessado de ver em uma Class como essa?

Vindo em breve!

  • Skyguard’s Saga final!
  • Thankstaking release!
  • O ”Twilight of the Lycans” (Crepúsculo dos Lycans) Limited Time Shop!


Bom pessoal, é isso, eu estou ansioso para a chegada dessa class, e vocês? Comentem que tipo de skills relacionadas ao Tempo vocês gostariam nessa class! Até mais!
“O que aconteceu?” “Parabéns Adão. Você é o primeiro humano que eu crie…” “FIRST!1!!” “Ah não… O QUE EU FIZ?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário