terça-feira, 6 de novembro de 2012

Spoilers! Spoilers!

Tj

E avisos também!

Recentemente Alina postou em seu twitter mais um spoiler do que talvez possa ir ao jogo nesta sexta-feira, lembrando que dessa vez, o release será em The Span, dando continuidade à esta ótima saga.

~

Lembrando o post do moderador Maiicon, Alina postou em seu twitter a imagem de uma das áreas mais conhecidas do jogo Dragon Fable: Falconreach.
Hoje, Alina também postou mais uma imagem de uma provável área que virá ao jogo na sexta-feira, também no release de The Span!
Na descrição da imagem, Alina fala:
“This week, return to The Span but watch out, because Chaorruption continues to weaken the Chaos Lord! Cluck cluck DOOM!”
Tradução: “Esta semana, retorne à The Span, mas cuidado, por que a “chaorruption” continua enfraquecendo o Senhor do Caos!”

~

Alina também falou sobre alguns shops que estarão saindo na próxima semana!
Tradução: Saindo nesta Sexta: OverSoul shop, Wedding Shop, and Mogloween! Committed Event Rares sairão no dia 16 (mapa/missões são permanentes).
Então, se você ainda quer conquistar seus equipamentos de Casamento Rolith & Alina, ou até mesmo pegar os incríveis raros de halloween, CORRA! Por que nesta sexta-feira, não sobrarão mais doces!
Post Question: Quais são suas expectativas para o release de sexta-feira em The Span?



Um comentário:

  1. Vamos lá.

    Estarei denunciando esse blog perante o Artigo 184 do Código Penal Brasileiro que cita:

    "e a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (...): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...)."

    Mediante aos fatos, o blog estará sujeito à fechamento e punição dos autores.

    ResponderExcluir