sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Beleen mandando um papo…



Olá amendoins, venho aqui informar mais uma design note dessa vez da Beleen. Leiam(com os olhos)…
Como o Leonardo ainda está se recuperando e o João não deu sinal de vida eu resolvi postar mais uma design note. Leia essa bos…dn:
08 de Novembro,2012

Friend Gems chegam nesta sexta-feira!

Chame seus amigos para pegarem Sweet Stuff!
Seus amigos esperam que você volte a vida real. Agora eles podem proteger sua volta…em frente!…enquanto matamos dragões cuspidores de fogo, derrotamos Undead minions, e derrubamos os 13 lords do chaos! A partir desta sexta-feira–que é amanhã!!—convide os seus amigos através do nosso sistema e ganhe recompensas épicas no AdventureQuest Worlds!
Friend Gem items
Recompensas épicas Referral
Amigos dão os melhores presentes. Para cada amigo que indicar, você recebe gold e XP com base no valor que seu amigo ganhou no dia. Você também receberá uma friend gem para cada amigo convidado, uma vez que atingir o nível 5. E aqui está a melhor parte: quando seu amigo se torna um membro Upgrade, você ganha 250 AdventureCoins!
Friend Gems
Friend Gems são concedidos a você para cada amigo que você ”se refere”, uma vez que atingir o nível 5. Com os Friend gems você pode comprar itens incríveis no Referral Shop. Twilly o moglin vermelho em Battleon irá abrir este shop sexta-feira. Quanto mais amigos você indicar e ajudar a subir de nível, e mais as friend gems, mais itens incríveis você terá! Amizade manda!
Comece a indicar seus amigos!
  1. Clique no link Manage AQW Account .
  2. Logue com seu nome e senha do AQW .
  3. selecione ’Referred Friends’ no menu da esquerda .
  4. Para convidar um amigo, digite seu e-mail no campo de texto “Friend’s Email” e depois Submit! Ou você pode copiar e colar o link de referência em seu blog, Twitter, Facebook entre outros!
  5. Você também pode (espero) Consultar o seu amigo no jogo! Se tudo correr conforme o planejado amanhã, Twilly *deve* ser capaz de enviar e-mails de seus amigos diretamente de Battleon. Mantenha os dedos cruzados–e recebeba e-mail dos seus amigos na hora!
Mantenha o controle de suas referências
Whoa. Você tem um monte de amigos. Mas é fácil manter o controle de todos eles! 
Account Manager
Você pode manter o controle de cada amigo que indicar no Account Manager. Depois de fazer login com seu usuário e senha, clique em  “Referred Friends”. Você verá uma lista de todos os amigos que você se refere e se têm ou não Upgraded to a Member!
Bem, parece que o pessoal da AQW vai fazer algo idêntico as power gems, sendo que com outra modificações.
Então é só isso, logo eu posto informações sobre o erro que houve essa semana no AQW. Até mais galera o/
Videozinho filho da mãe ‘-’

Nenhum comentário:

Postar um comentário