quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Badge do calendário 2013!


Estava ali no chat vendo o André, cantar minha eguinha pocotó enquanto vi um carinha soltando uma char page no chat então fui ver o que tinha de interessante, foi quando vi isso:
Essa é/será a badge obtida por quem comprar o calendário da AE 2013 que vem com a time killer class, na www.heromart.com e o esquema de se pegar será o mesmo basta comprar ela e ir em http://portal.battleon.com// digite seu código. Para digitar seu código, basta entrar na sua master account pelo site que passei ali atrás e cliquar na aba ”redeem codes ” e logo você verá algo com a imagem da heromart e um espaço com o nome prize code. Basta botar o código e cliquar em ”submite code” seu código sera enviado e pronto. Tem também o outro método que é pelo site que já vem no seu item da heromart tipo se vir no calendário la mesmo, virá o site para você por o código porém, eu acho mais vantagem por pela master account pelo fato de ser mais fácil e já ir em todos os jogos da AE(Se o item der algo nos outros jogos da AE). E, também pelo costume de fazer tudo pela master account que eu já tenho porém, fica ao seu critério caro leitor.

Um comentário: