domingo, 18 de novembro de 2012

Quest’s de,


/join ChaosGuard!

Mateus Gks

Olá ambuzinhos, saudades? Pois bem, a parte final de Skyguard chegou e como de costume venho acompanhada de quest’s, porém são poucas o que acaba deixando o release bem rápido de se concluir.
#/join chaosguard
Master Exo’s Keep: Você precisa ter os Quest Itens: ‘All The Guards Defeated’, ‘No Spy-Eyes on me’ e ‘Explore the Passage’, que são recompensas das próximas quests (então você precisa terminar a segunda, terceira e quarta quest para completar a primeira).
Recompensa: 500 Gold / 500 Exp / 3000 Skyguard Rep.
Break the Chains: Mate 2 Chaos SkyLords e 5 Chaos Commanders.
Recompensa: 500 Gold / 500 Exp / 750 Skyguard Rep.
Eye Spy Victory!: Mate 8 Sky Spy-Eyes.
Recompensa: 500 Gold / 500 Exp / 500 Skyguard Rep.
 Discover the Passage: Mate 1 Chaos SkyWatcher e entre na passagem, como mostrada na print abaixo.
2vbtwn4.png
Recompensa: 500 Gold / 500 Exp / 500 Skyguard Rep.
Defeat Exos: Vá para a última room, você verá Exos lá. Mate-o.
Recompensa: 1000 Gold / 1000 Exp / 5000 Skyguard Rep.
Após matar o Exos, a quest irá completar sozinha, e você irá ver uma cutscene.

Eu nem esteva planejando postar as quest’s, pois o meu member acabou a alguns dias, todavia ninguém havia postado então não iria cair o dedo se eu não você olhar as quest’s na wikia do AQW. Alguns updates não foram postados ainda, então daqui a uns minutos eu irei posta-los. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário