domingo, 11 de novembro de 2012

Oi sou o mais novo moderador


Oi gente sou o novo moderador do nosso querido blog Aqw Brasil, eu se chamo William moro em São Paulo e tenho 15 anos eu não tenho muita coisa pra falar sobre e já que eu naõ tenho muita coisa pra falar sobre mim abaixo está um post de como pegar battleon points

Bom, eu sei que muitos estão “decepcionados” com a AE, por gastar 5 reais ou até mais, para ganhar só 240 battleon points, mas hoje, é seu dia de sorte! Ontem, um amigo meu, que estava no chat ontem, eu esqueci o nome dele agora… Me mostrou uma técnica, de aumentar 60 battleon points, em cada codigo de allopass que você inserir na sua master account. Eu sei que agora seu coração está batendo 50 vezes mais rápido do que antes. Chega de enrolação, e vamos logo ao que interessa.
Primeiro, logue na sua master account. Próximo passo: Vá em Get More, ao lado direito do “Design Notes“, la emcima. Veja a imagem abaixo.
Clique nesse botão, que está circulado de vermelho, na sua master account.
Agora, desça sua pagina. Clique em “View More Payment Options“, cliquem em “Cell Phone“, que tem uma imagem de um celular.
Agora, escolha a terceira opção, que no caso é da “Allopass”, (240 points: 4,99). Agora que chega a parte boa… Clique na barra de colocar o codigo. E aperte enter. Veja a imagem abaixo.
Aparece isso, não é? Após você apertar enter na barra de digitar o codigo, olhe como fica:
Hmm, de 240 points, subiram para 300 points, e ai, oque achou? Agora, é só colocar seu codigo, e ganhar 60 points extra!
Espero que tenham gostado, por enquanto é isso.
__________________________________________________________________________________________
Muito bom Prezzote. Obrigado por ter compartilhado com nós essa técnica, que com certeza irá ajudar muitas pessoas em suas compras.
Até o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário