terça-feira, 6 de novembro de 2012

Time Monk : O Kuririn que não é careca e seu irmão da cabeça estranha.



Boa tarde auditório, tava upando meu Skeleton de espada brilhante e quando vi novidades no twitter já vim pra cá, a armor ainda não está pronta é um Sketch, mas porém Dage se superou fazendo as armors. Estão curiosos ?? Cliquem aí no botão que nós clicamos para ler o post.
Uma das 2 versões da Time Monk.
Eu não acredito que Dage fez este desenho, está maravilhoso no meu ponto de vista, um monge tecnológico super legal, será uma armor muito irada caso venha a primeira versão. Ela deverá vir para The Span logicamente pelo estilo, só não entendi uma coisa é que a gente vai ir para FalconReach então o que tem haver o Monge, creio que nada deve vir ao shop de reputação ChronoSpan e justamente por essa causa eu já vou começar a upar mesmo ela tendo pequenas chances de ser free.
Jutsu clone das sombras !!! A outra versão da Time Monk
A armadura mais pesada deste deixou um tom mais guerreiro e forte na armor, ele ficou muito legal e por mim as duas versões deveriam vir ao jogo. Esta aí ficou mais exagerada na minha opinião mas não deixa de ser legal, aliás podemos ver um ”Forever Alone” atrás dela o que não diz….. Nada, cada detalhe ficou bom na armor sem contar que as duas armaduras tem um tom de robótica também o que deixa mais chique, ela deverá ser um sucesso e será a armor xodó de TheSpan.
Gostaram das novidades, eu adorei ambas ficaram criativas e não teve plágio do Dage -q, então é só isso aí manolos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário