quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Set na CP da Zhimaira




Olá BR’s malditos, estava eu, acabando de entrar no aqw e o mateus gks vêm e me manda essa novidade na Char Page da Zhimaira que pra mim ficou show, já que vocês estão curiososou não cliquem

Zhimaira:

Set legal
Eu sinceramente achei legal, o set e o helm não me são muito legais, a sword já é antiga, já a CAPE ficou modafocka com esse preto bem escuro com um contorno com 4 tons de vermelho e 2 de branco *-*, porém o que eu acho não importa, importa mesmo o que vocês acham, então, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Amaram? Querem que se foda? DIGA AQUI NOS COMENTÁRIOS. Fique com essa músiquinha:
É um fã clip feito baseado na música usando cenas de um filme que eu assisti e adorei, para ver mais sobre o filme cliquei AQUI e leia a legenda.

~Até Mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário