segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nova versão,


Da armor de Aranx!

Boa tarde!! Quantas décadas se passaram, não? É, eu não sai do blog, ok? Chorem -q. Pois bem, eu estava aqui, terminando de fazer esse avy simples pois o mais lindo que eu fiz deu problema :c quando vi que o Aranx havia postado uma nova versão de sua armor! Querem vê-la? Read more! 
Versão mais good, não?
Ele disse apenas que ‘estava brincando com as cores’, mas nunca sabemos como acabam essas brincadeiras, não é mesmo? O que acharam? Achei que tem muito branco, mas está aprovada! ^-^
#
Bem gente, sobre a minha ausência, quero me desculpar, mas é que agora eu ando totalmente sem tempo. É que estou fazendo curso de inglês, fisioterapia, curso de violão… E isso acabou tomando meu tempo em que eu era totalmente disponível para o blog. Mas eu não sai e não pretendo sair, ou seja, felicidade para minoria e tanto faz pra maioria -q.
Bem pessoal, foi só isso, até mais, pois prevejo novos posts futuros! õ/

~Brasileiros Team!



Nenhum comentário:

Postar um comentário