sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nossa Pagina no Facebook

Mateus Gks

Oi gente aqui sou eu mateus gks que atraves desse post eu vim avisar a você que nós criamos uma pagina no facebook fika entre nós foi muito bom porque agora posso lêr novidades sobre o aqw sem sair do facebook e alem das novidades sobre o aqw temos outras coisas como fotos engraçadas essa coisas que as pessoas compartilham no facebook eu tinha esquecido de avisar a vocês antes por isso pesso desculpas a vocês, nós criamos nossa pagina no facebook faz 2 dias e até agora estamos apenas com 6 curti, mas eu acredito que vocês leitores do nosso blog irma colabora curtindo nossa pagina no facebook , a so pra adiantar uma coisinha aqui, nós teremos um novo adm no nosso blog seu nome e samuel, ainda nós não sabemos uma data certa de sua apresentação oficial no nosso querido blog, e agora vamo para de papo furado e o link da nossa pagina no facebook e esse: http://www.facebook.com/pages/Aqw-Brasil/526041347424473?ref=hl pra adiantar mais 1 coisinha pra vocês o Dragon Lord esta preparando um post (que o assunto não posso dizer) que daqui a pouquinho nós teremos esse post pulblicado no facebook e no nosso blog antes de termina aqui digo a você que criamos outro chat basta você ir para onde fica o chat normal e depois quando vocês abrirem a pagina que esta o chat estara 2 barras em baixo uma com nome Main e outra com o nome AqBrasil2 ai se vocês derem um clic no nome AqBrasil2 ira para nosso outro chat.

Valeu Galera e so isso , estou contando com a colaborção de vocês (lembrando essa colaboração e curti nossa pagina no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário