terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cysero novamente…


Olá criançada!!! É o palhaço…não é não. É apenas o Renan trazendo Dn do Cysero, READ…
Uma Design note interessante. Leiam:
12 de Novembro de 2012.

Skyguard e Bugs no livro

Vindo Hoje e sexta-feira!
Essa semana, as quests member de Skyguard terão uma conclusão dramática. Teremos também uma atualização para a loja Player Suggestion shop, assim como itens que viriam na semana passada.
Hoje iremos remover Death’s Rares, adicionando a quest especial do Golden Dragon Statue house item junto com uma recompensa rara.
Sexta-feira também vamos estar celebrando(lido como: zombando) a estréia do último filmedos vampiros viados da saga Crepúsculo com o ”Twilight of the Lycan” Limited TIME Shop. Uma armadura de lycan brilhante, talvez?
Hoje também é aniverário do J6 e ele lançou itens de seu aniversário. Ele admitiu que está ficando velho e esqueceu de algumas coisa mas irá colocar em breve. 2 itens, quando você terminar de ler isso eles estarão lá.
Se você quiser dar um feliz aniversário para o J6 sinta-se livre de falar com ele no Twitter.
Bugs e correções
Esta semana tem mais algumas coisas que vamos tentar colocar incluindo a segunda tentativa no tutorial com um monte de novidades que você sugeriu incluindo a adição de uma loja Save The Princess From the Dragon Dragon From The Princess part. Nós iríamos deixá-la de lado, mas preferimos deixar isso também pois é a lembrança de jogo para muitos.
Nós também adicionaremos a Character Page Achievement para quem completar o tutorial.
Nós temos o novo Book of Lore trabalhando (ou funcionando) mas há várias questões para esta semana. Uma delas é que as pessoas que testaram a guild em PTR não conseguiram a recompensa ”scythe”. Ela foi removida pois as pessoas se esqueceram dela e agora lembraram de pegar.
Muito de vocês acharam que poderiam abrir lojas bloqueadas graças ao erro. Isso foi intencional. Muitas pessoas compraram coisas que não deveria e acharam que foi lag mas não foi. Isso foi para vocês degustarem de alguns itens emprestados. Outras badges (e shops) são visíveis mesmo não comprando itens da HeroMart. Nós adicionaremos uma nota nos shops que vocês não conseguem comprar e concertaremos tudo.
Alguns de vocês estão relatando que o recurso de rolagem está quebrado, estamos vendo isso (talvez seja o livro ou pode ser o fato de que a versão mais recente do Flash Player tem problemas GRAVES com o FireFox).
Por fim, o grande problema é com o sistema Recruit-A-Friend atualmente encontrado no Twilly. O  novo sistema lhe dará Friend Gems. Além de você compartilhar recompensas, você também terá um% do Gold ou do XP que ele receber em seu próprio personagem e ganhará 200 acs para cada amigo que se tornar member.
Infelizmente, isso está fazendo o jogo travar horrivelmente. Yorumi está vendo esse problema. Esperamos que isso seja corrigido em breve, talvez reinicie o server hoje.
Muitos comentaram que adoraram o novo design do Livro de Lore, pois acharam simples de navegar além dele ser muito divertido. Esperemos que depois de fazê-lo funcionar como pretendido, ele funcione várias e várias vezes sem problemas.
38 dias até o Just Another Day
Como podemos ver o AQW tá cheio de lag e problemas que serão resolvidos em breve. Além de várias novidades na dinâmica do jogo. Desculpe se alguma frase ficou sem sentido, o Cysero usa algumas ”piadas” que só fazem sentido em inglês.
Bem é só isso, até mais ver galera!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário