quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novidades de hoje.




Olá manolos, estava olhando meu twitter e vi duas armaduras que podem vir ao jogo na sexta feira, um set com cara de Treasure Chest por Solrac e a versão female (Mulher) da armor do calendário, não sei se é a tal classe mas ficou bem legal. Dê read more para ver as novidades.
Armor do Solrac, vai para ChronoSpan ou será para o Treasure Chest.
Além destas que eu citei na legenda também tem a chance de ir para o shop de Power Gems já que lá não tem atualização faz muito tempo. Emfim a armadura ficou muita bonita principalmente o tom vermelho com dourado que dá um estilo oriental, meio chinês, no peitoral tem tipo adagas ou pergaminhos que ficou estranho, mas a espada no cinto ficou bonita compensando a coisa no peitoral da armor. A tornozeleira também ficou legal com esse dourado deu aparência de banho em ouro. 
A versão female daquela armadura que já postaram. O set virá junto com o calendário de 2013.
A versão female da armor também está perfeitamente boa, Dage disse que ela será a armadura de recompensa de quem comprar o calendário da AE em 2013 ou no fim do ano (Não sei ao certo), sendo assim ela talvez possa ser a classe chamada de Time Tracker e como as outras classes ela vem o Set, que conta com a foice, classe/armor, helm e uma possível capa que não sei se vai ter, compensa comprar porque ela aparenta ser uma classe muito forte. 
Então gostaram das novidades,  eu adorei as armaduras e só devo elogios, Dage me surpreendeu novamente para a felicidade dos Dageanos comentadores, então é isso aí obrigado por lerem e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário