sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nova Staff,


E calendário de 2013!



Boa noite players, como vão? Pois bem, me avisaram no xat que o novo calendário de 2013 da já está disponível no HeroMart e uma nova staff havia sido postada pelo Dage The Evil no twitter. E antes que eu vá me esquecendo, obrigado Mateus Gks por ter feito o nome do avatar, agora sem mais batatas delongas…
#Golden Drafgon Staff
Dage não comentou nada sobre está staff, porém eu tenho a leve impressão que ela irá vir como recompensa da quest da Golden Dragon Statue.
#Calendário de 2013
Em relação ao calendário, ele estará disponível pelo preço de $ 12.00 dolares a versão sem assinatura dos moderadores e $22.00 a versão com assinatura. E mais uma coisinha, o calendário só será vendido pela HeroMart não estará a venda na Toys URS, o que não importa muito já que grande parte dos membros que visitam o blog moram no Brasil mas fikdik. Ao comprar o calendário ele irá vir com um código que irá lhe dar os seguintes itens nos jogos da AE :
Créditos ao Juncav, Junioe_fuderoso pela informação do HeroMart, vou encerrando meu post por aqui e até o próximo de muitos (eu espero). See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário