domingo, 11 de novembro de 2012

Finalmente, a class do calendário de 2013!

E ninguém postou as skills da class D:? A-ham, muito bonito, heim cangaçada? dormindo em serviço ou o que xD? (se bem que à esta hora eu devia estar dormindo =P) Bom, como estou aqui sem nada pra fazer, amanhã só tenho duas cutscenes pra traduzir (eu heim, AE ta economizando nas cutscenes?), vou postar as skills da time killer.
Para os curiosos de plantão, a versão no Dragonfable da Time Killer vai ser lançada dia 1º de Janeiro
Apesar de que eu acho “chronomancer” um nome mais legal, Time killer me da a ideia de que essa class arrebenta chronomancers também, então tá joinha xD
Skills da Class Time Killer
A timekiller é uma rara mistura de caçador que viaja através do continuum atrás de sua presa. Você é este caçador de recompensas? Você caça as mais perigosas criaturas da história? Você procura pelos maiores e mais bem guardados tesouros da história? (isso tá parecendo sinopse de Assassins Creed o____o). Quando você tem uma longa vida e poder o bastante para viajar no tempo, você tem que estabelecer umas metas.
Os Ceifadores do tempo são uma rara combinação dos Timekillers. Eles se entediaram de viver o bastante para coletar todos os tesouros da história e caçar especimes extintos. Eles então passaram a rastrear e caçar a presa mais perigosa…outros timekillers. (dafuq?)
De qualquer maneira, é um belo jeito de se matar o tempo (tudum -tsss)
A class se baseia em um alvo por vez, baseada na Rogue, e no jeito de se recuperar Mana, então você vai ganhar mana nos seus ataques e crits, mas TAMBÉM vai recuperar um pouco de HP quando se desviar. Só uma das skills te ajuda na hora de desviar, então não espere isso acontecer tanto à menos que você monte sua class em DEX como a maioria dos enhances de Thief, mas como alguns ataques são físicos e outros mágicos, eu recomendo um set completo de Hybrid. (e eu recomendo Luck, que se tornou um enhance extremamente balanceado e nunca me falhou na hora de solar uns bosses mais teimosos)
 AUTO ATTACK
2 second cooldown
Um ataque básico, essa class não envolve animações diferentes das básicas.

 STRETCH TIME (Esticar as horas)
15 mana, 4 second cooldown
Toda vez que você usa esse ataque em um inimigo por um dano moderado, isso irá diminuir a velocidade de seus ataques mais e mais, deixando-os mais lento a cada golpe. Acumula o efeito em até 4 vezes.

 RELIVE THE PAST (Reviva o passado)
20 mana, 8 second cooldown
Causa dano moderado e força o adversário à receber esse mesmo dano de novo e de novo
Entendeu agora? O dano se repete e se repete em um bom DoT. À esta altura já deu pra perceber a temática temporal da class.

 COMPRESS TIME (Comprima o tempo)
30 mana, 20 second cooldown
Envolva você mesmo ou um aliado em uma bolha de tempo comprimido. O alvo irá recuperar o HP, Mana e atacar mais rapidamente por 10 segundos.
Uma skill interessante. Acompanhada pela animação da barreira da Pyromancer, essa skill te ajuda a recuperar seu HP rapidamente (na forma de um HoT decente) e causa a sua regeneração de Mana a ficar mais acelerada. O mais interessante é que você pode usar essa skill em você mesmo como de praxe ou clicar em um aliado e usar somente nele. MUITO útil em situações como lutas entre as Guildas. Custa um bocado mas vale cada segundo esperando e mana gasta.
Acho que é a primeira skill que ajuda outros jogadores a recuperar mana e te faz um amigo valioso (e irá fazer os noobs gritarem outra coisa além de “HEAL” nas lutas ¬¬)

 SPEED PERCEPTION & QUICK REACTIONS (Percepção rápida e reflexos rápidos)
Rank 4 Passivas
Aumenta Dodge em 10%
Reduz o dano recebido em 10%
Como seu controle sobre o tempo aumenta, assim aumentam suas habilidades. Você não só se move mais rápido mas também faz todos se moverem mais devagar.

 STOP TIME (Parar o tempo)
45 mana, 20 second cooldown
Causa um alto dano e tranca seu inimigo no tempo, deixando-os congelados enquanto o tempo passa normalmente ao redor deles por um curto momento.
É um dano alto E um stun de 4 segundos. Não parecem ser muito tempo, mas com a Compress time logo em seguida, vai ser crucial para te ajudar a recuperar o fôlego e voltar de cabeça para outro round na batalha. E claro, outra ótima skill no PVP por razões óbvias.

 ANCESTOR’S FAVOR (Vontade dos Ancestrais)
Rank 10 passive
Raramente causa até três monstros ao seu redor ficarem congelados no tempo enquanto seu próprio tempo é comprimido, te fazendo atacar mais rápido por um curto tempo.
Foi divertido explorar a tangente nesta aí. Na verdade não podemos lançar stun em mais de um alvo ao mesmo tempo, então ela na verdade lança uma redução dramática na velocidade de ataque dos inimigos por 10 segundos, onde aumenta sua própria velocidade. Você é praticamente o the Flash!
A classe é até bem divertida. Não tem muita interação então não é muito complexa, e enquanto eu gosto de classes que usam um pouco mais de neurônios para usar, é ótimo poder jogar uma vez de maneira simples, direta e eficiente.
Bom, deu pra entender que, comparada com a Chronomancer e Chronocorruptor, esta Class age de forma direta, sem aquela irritação de ficar acumulando uma skill pras outras ganharem um efeito decente, mas tambem não é como uma warrior da vida onde você só tem que jogar as skills de qualquer jeito e torcer pro inimigo morrer antes de você. Algo me diz que vou gostar de usar essa class e quem sabe não vamos acabar criando um personagem Timekiller no mangá ;)



2 comentários:

  1. obrigado, tive todo o trabalho de traduzir as skills da class CUIDADOSAMENTE ra esse bando de filho da puta dar ctrl C ctrl V e postarem noi blog deles, vao plagiuar a puta que pariu!

    -Ergotth-

    ResponderExcluir