quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Design notes – 16/10/12

  Mateus Gks

Venho aqui trazer uma Dn’s traduzida pelo Tj, já que eu estava com preguiça de traduzir e ter que arrumar cada palavra que o translat nos dá TOTALMENTE SEM SENTIDO! -qqq
Xscan_ porra para de faze…Opa o que eu to fazendo aqui…ah sim design notes? então leia mais.
Tempo esta acabando…antes que a operação jogocidio da ebilcorp seja completada!
O Aqworlds derrotou o sádico Chariman Platinum e seu exercito da ebilcorp porém nossa rede de jogos ainda Não esta a salvo! Nós só temos até 6 Horas da manhã e ainda restam 3 jogos correndo perigo de serem destruídos pela ebilcorp! (Mech quest,Adventure quest e Epicduel) Salve nossos jogos para salvar a incorporação artix!(Sim Artix entertainiment significa isso)
Clique para ver o avanço dos jogos
E destrave a parte final do 4º aniversário do aqworlds!
Nós sabemos que vocês lutam duro quando dão de cara com um desafio…Então nós aceitamos o maior desafio que a incorporação artix já aceitou! nós estamos tão certos de que vocês irão vencer que nós começamos a preparar a festa no laboratório secreto,agora que o Aqworlds esta salvo nós já estamos preparando a festa!
ZOOFILIA…!
O melhor no nosso laboratório secreto inclui lutas com chefes e lutas com…bolos! e pra você não vai ser nada diferente nós providenciamos o chefe e o bolo, mas você vai ter que descer até aqui primeiro!
Nós temos épicas recompensas planejadas incluindo:
  • New Rider armor from Dage
  • DrAEGon of Artix Cape
  • Prismatic Pegalion Cape
  • Brilliant Derp Fish
  • CyberNet Warrior Armor
  • Double Agent Zorbak Pet
  • E mais!
Nós dissemos que iria haver mais e… : Chonin class!
Hoje cedo Cysero falou com vocês e veio com essa nova class a chonin class, um tipo de evolução da ninja class, essa class com base-guerreiro será multi-hit dps-dealer(Acerta mútilplos alvos logo tornando-a boa para farm) E aqui esta sua primeira arte do Cysero direto para você!
Dage completou a arte da chonin class então observem : 
Obs : Chunin+Jounin=Chonin
Hora de mais uma atualização, eu espero meu casamento!
Eu sempre fui uma sonhadora, mas eu sou uma pessoa muito organizada também, eu tenho uma lista para praticamente tudo, o que a equipe precisa fazer hoje,próxima semana,próximo mês enfim. e listas para o que precisa ser feito antes do meu casamento e do evento do casamento no jogo.
E está se tornando muito claro com tudo que vem acontecendo essas ultimas semanas(como a guerra em todos os games da nossa rede de jogos acontecendo nesse momento bem aqui) Parece que só Não haverá tempo para fazer tudo isso mais e ai que você entra!(LUTAR POR VOCÊS?!NEM FUD…)
E como as pessoas incríveis que vocês são eu Não tenho duvidas de que vocês vão salvar a incorporação artix(Sei Não Alina…) eu ESPERO que sim, porque se vocês falharem Alina e Rolith Não vão se casar (no jogo pelo menos, já que na vida real vai ser um dia frenético com todos os menbros da equipe reunidos!)
Então o que você me diz? se você puder esmagar a ebilcorp(e seus ternos escrotos) você acha que seu herói possui energia e força suficientes para ajudar o casamento da Alina para o dragonfable no lugar do Rolith? Ainda a MUITO o que fazer e pouco tempo restante!
Alquimistas são magos que tem como objetivo tornar metais comuns em ouro então porque Não uma capa de chama eternal de ouro?!(Golden eternal flame)
E isso,tivemos muita informação sobre o que esta por vir no aqworlds e então?Já pegou seu capacete? já empunhou sua espada? leve todo seu armamento de guerra e ajude-nos a aniquilar a ebilcorp(E seus ternos escrotos) Como Alina disse na design notes ainda faltam 3 jogos para serem salvos e esses são : Adventure quest , Mech quest e por fim Epicduel e isso jovem guerreiro,vá a luta!
_________________________________________________________________________________________________
Tirando alguns erros de pontuação, tradução, organização, compreensão, alinhamento, palavras sem letra maiúscula, palavras que não tem letra maiúscula só que está com letra maiúscula, e tudo que é tipo de erro, boa tradução Tj -qqq



Nenhum comentário:

Postar um comentário