sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gameocide!?


Tj
Espero que der para entender

Ebilcorp Sabatoaged o aniversário de 10 anos!

O quê? Todos os seis jogos Artix Entertainment está agora sob ataque! Ebilcorp tem sabatoged nosso 10 º aniversário, desencadeando milhões de monstros corrompidos em cada um de nossos jogos. De acordo com o vídeo, a menos que possamos derrotar todos eles até sexta-feira próxima ... que irá desencadear "gameocide" e destruir o nosso jogo inteirorede !
Gameocide
Estamos chamando todos os jogadores para nos ajudar a derrotar Ebilcorp e salvar os jogos. Lembre-se, este evento não está acontecendo em um jogo, é que mede através detodos os seis deles. Acompanhe o andamento da guerra cada jogo em www.Artix.com ! Uma vez que seu mundo é salvo, ajudar seus companheiros heróis resgatar seus jogos! A guerra para salvar Artix Entertainment já começou.
Platinum presidente, o líder do Ebilcorp diz, "Artix Entertainment está agora sob o controle total e indiscutível deEbilCorp . Todos os brindes e presentes relativos ao 10 º Aniversário Artix Entertainment foram confiscados e serão destruídos. favor, deixe todas as armas e armaduras em EbilCorp designado instalações de destruição. Sob nenhuma circunstância você está autorizado a enfrentar o presidente, que está supervisionando a situação. Obrigado por sua cooperação e esperamos que sua próxima Hostile Takeover é hospedado por EbilCorp ".
Este sinal de vídeo foi recebido do laboratório logo após o ataque começou. O membro da equipe no capacete de ouro é nosso artista Thyton .
"Você é a nossa única esperança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário