domingo, 21 de outubro de 2012

Novo Mod...


Eu Juncav 


Olá a todos vocês, sou o mais novo  Mod do Aqw Brasil, para me conhecerem melhor deem um Read More…
Meu nome é Leonardo Gonçalves
Moro no estado de Rio de Janeiro
Minha idade é de 15 anos.
Vou ser o Novo Tradutor de vocês, juntamente com o Renan_Ninja e o x_X_Dragon_Lord_x_X.
Eu jogo aqw desde 2009, fui hackeado 3 vezes muito azar putz eu fui selecionado no blog de teste do Aqw Brasil Porque eles acharam que eu me destaquei  pela a procura de post para traduzir a minha abilidade e velociadade para organizar a tradução que o google tradutor nos da e a editação muito boa. Voltando a falar da minha vida, depois que eu fui hackeiado 3 vezes em 2009 eu fiquei certo tempo sem joga aqw so voltei a jogar aqw em 2011. É so isso que eu tenho a contar
Valeu pessoal, e esse foi um pequeno trecho  da minha vida que mostrei a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário