segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dicas de Sets #13,

  Mateus Gks

Depois de muita expectativa, a nova área do Mogloween finalmente chegou! Asylum (hospício) é o tema da nova atualização do Mogloween 2012. O lançamento da área veio com nada mais nada menos do que a banda One Eyed Doll, que participou fazendo a trilha sonora do evento, além de participar também no enredo do evento, que na minha opinião, foi o melhor em 4 anos. A nova área contou com 2 novos shops com itens raros e sazonais.
Vamos conferir algumas dicas e saber quais são as tendências deste evento?

Comentários.

De certa forma, o evento em si foi muito bom, pois teve um enredo muito bom com músicas e uma história envolvente e macabra (apesar de não haver tanto susto). Foi o melhor em 4 anos.
Quando eu soube que a banda One Eyed Doll iria participar do evento, criei altas expectativas para um evento bem feito! E eu realmente recebi o que esperava. Como se já não bastasse a presença de nossos queridos amigos Junior e Kimberly, também tivemos o prestígio de conferir o seu mais novo video clip “Committed”, que eu particularmente adorei!
Os equipamentos me deixaram um pouco insatisfeitos em relação ao ‘Committed Rares’. Eu acredito que a AE poderia ter se esforçado um pouco mais, e que, se eles estivessem se baseando pelo vídeo, acho que dava para ter tirado várias e várias coisas dali.

As cores.

Neste evento, o lilás saiu em disparado como cor principal, fazendo-nos tirar aqueles itens caóticos do bank e começar a usá-los! Além disso, a vinda de novas staffs para o jogo, aumentou também a utilização do estilo witch, nos fazendo crer que ainda é possível a utilização de staffs na criação de sets, hahaha.
A cor preta também ficou firme e forte como cor principal! E suas cores de complemento como o laranja e vermelho, prevaleceram nos sets de muitos players.
Acima vocês poderão conferir quais são as cores mais utilizadas na criação de sets, baseando-se no Asylum Shop.

Dicas.

Vamos conferir alguns sets que eu fiz, para exemplificar a utilização das cores da palete na criação dos sets.
A aposta neste set foi a utilização perfeita das tonalidades de lilás, e vendo como eles se adaptariam as outras cores. Eu particularmente amei a combinação do Violet Cruise Captain com o Gloomcaster Hat. Aqui pode-se notar um set mais simples e sem muitos detalhes para se focar.
Foi um dos melhores sets que eu já fiz neste evento. Neste set, meu foco foi aumentar com tudo os detalhes em rosa e lilás do set, pretendendo criar um contraste altíssimo porém não muito exagerado. A Shadow Serpent Scythe também foi uma boa escolha minha, pois ajudou a criar um estilo mais ‘dark’ além de aumentar detalhes em preto.
Apesar da tendência deste evento ter sido a utilização do lilás, o bom e velho laranja não poderia ficar de fora. Neste set, eu apostei em uma combinação de laranja e amarelo que na minha opinião é uma combinação bem arriscada, pois como ambas as cores são de tonalidades quentes, o set sempre tem o risco de ficar com um contraste muito exagerado.
Este armadura sem dúvida foi a maior alegria dos fans da série The Walking Dead! Ela realmente é uma armadura muito boa para sets, e principalmente para aqueles que adoram utilizar a Dragonblade of Nulgath. O foco dessa armadura, está em combinações com as cores dourado e marrom. Logo, a Dragonblade pode ser uma mão na roda para armaduras como essa.
Na imagem, fiz um set bem simples para demonstrar as combinações entre o marrom e dourado (em pequena escala).
_______________________________________
Os sets estão bem fracos pois eu não estava muito inspirado para fazer as criações, mas, eles não deixaram a desejar. Espero que vocês possam fazer ótimos sets com as dicas aqui citadas, e que possam aproveitar bastante o evento! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário