quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogo

  Mateus Gks

Para descontrair.




\õ maoe
Olá quiabos! Como estava sem novidade e eu achei um jogo bem interessante eu gostaria de mostrar para vocês então preparem seus cérebros para continuar lendo o resto do post!
Eu conheço esse jogo a um certo tempo, e eu achei bem legal para passar o tempo. O jogo é de estratégia ou seja, você precisa raciocinar para fazer algo no jogo não é tão complicado mas não é tão simples. O nome do jogo é Age of War que se baseia em destruir a base de seu inimigo com suas tropas e também impedir que seu inimigo destrua sua base mas para isso é preciso de gold e outros recursos e de acordo com o XP que você tem, sua base vai evoluindo.
Clique na imagem para jogar.
Se gostarem do jogo me diga nos comentários já que assim eu sei que continuo ou não trazendo jogos como esse para vocês! Bom galera vou ficando por aqui e não se esqueçam esperem sentados no trono pelo próximo post!
~Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário