segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Feliz Mogloween!!!



Olá pivetada,ontem saiu uma design note após o shutdown.Ela parecia muito com a dn feita antes do evento.Será que eu postei ela?
HaHa!É lógico que eu postei!Essa design note não trás nenhuma informação relevante,apenas nos diz que o evento chegou, novos itens no HeroMart e também diz que a 4 upholder está metendo o pé.Vejam só:
26 de Outubro de 2012.

Feliz Mogloween!

Você foi cometido?
Está lançado o evento do Mogloween 2012!Este é um evento muito especial pois convidamos a One Eyed Doll’s para tocar suas músicas!!
/join Asylum e você vai assistir One Eyed Doll’s e sua nova música ”Committed”!Você também terá um novo shop de Mogloween, um evento raro e ainda vai poder começar o evento Committed Mogloween!
Hoje cedo, nós lançamos o novo vídeo do jogo com a maioria dos novos itens, porém cada uma das lojas lançadas anteriormente terá pelo menos mais um novo item adicionado a eles.
Se você pode sobreviver a uma noite no Asilo abandonado com Kimberly e eu, você vai liberar a Committed Character Page Badge e o Committed merge shop especial.
Você terá dificuldades para achar o merge shop, pois precisará de 3 itens merge, todos os drops raros, um para cada boss do evento, e dois dos bosses só são encontrados no labirinto de espelhos completamente aleartório!Pode se divertir com isso!
Obrigado especial para One Eyed Doll’s por nos permitir usar sua música e suas vozes neste evento.Para minha própria voz agitada, eu não faço apologia.
Feliz Mogloween 2012!
4th Upholder, o tempo está acabando!
se você ainda não aualizou para se tornar um 4 upholder, então eu tenho que dizer que você está correndo contra o tempo!
Se você se tornar um 4 upholder,eu espero que aprecie o mogloween member shop especial e os itens do release de hoje a noite.Junto com outros benefícios do AQW na sua adesão.Lembrando que se você comprar, irá ganhar duas espadas raras e uma badge na sua char page!
Super lançamento HeroMart!
Hoje a HeroMart vai liberar 3 novos itens:
  • NOVO CD: One Eyed Doll’s ”Something About a Dragon”,que contém 3 músicas do evento de hoje a noite e a música tema do Pony vs Pony!
  •  CAMISA MOGLOWEEN 2012:Que vem com a incrível NeverMore armor e a badge para sua char page chamada ”snazzy Mogloween 2012”.
  • CAMISA DO DÉCIMO ANIVERSÁRIO DA AE:Tem sido 10 anos muito bom com vocês e nós fizemos uma camisa para comemorar o nosso ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS!Esta camisa vem com os 6 produtos principais da AE!A AQW vai te dar a AE Dragon Conqurer Armor e Helm juntamente com a badge BIG TEN.
Há uma quantidade limitada de todos estes itens então não perca!
55 dias para Just Anoter Day
Bem,eu queria explicar duas coisas.O termo que eu traduzi ”cometido” se refere a música tema ”committed”, por isso você não entendeu o título.Eu ia traduzir esta design note ontem,porém eu li a primeira parte dela e achei desnecessária, pois só dizia o que o João/DK  já havia postado.Então eu vi que na última parte estava dizendo de uma atualização no HeroMart, daí eu vi que valia a pena traduzir.
Bem então é só isso, qualquer dúvida, reclamção ou sugestão comentem.Até mais pequenos trolls, fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário