segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novos 3 itens no Heromart.

 Mateus Gks



k… Eu mal acabo de escrever as Dicas de Stes e já me aparece mais coisas pra postar, hoje é o dia. Pois bem, dessa vez o Heromart quis fazer um assalto profissional ao bolso dos viciadinhos em AQWorlds, botando 3 novos itens de uma vez como se alguém aqui fosse comprar

10 Year Anniversary T-Shirt

Camisa comemorativa do aniversário de 10 anos da AE e mesmo assim nós vamos sustentar a festa.
Tinha a foto do Artix, mas eu preferi usar essa, por que será?
Recompensa no AQWorlds:
AE Dragon Conqueror Armor Set
Obs.: Essa camisa da recompensa em todos os jogos da AE.

Camisa de Halloween!

Mogloween T-Shirt
A recompensa para quem comprar essa camisa é uma armor mais feia do que uma armor free de Yulgar. Ela se chama NeverMore. 
Só a camisa é legal mesmo.

E por último e também menos importante, o CD de One-Eyed Doll.
A recompensa é tão ruim ou até pior que esse CD o pet Metal Sneevil.

Não gostei muito dos itens de recompensa, o menos pior para mim é o da camisa de aniversário de 10 anos da AE… O resto está tudo ruim. Concorda? Não? Me diga sua opinião.
Alguém vai comprar? Não? Eu já sabia -n.

Nenhum comentário:

Postar um comentário