segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Casamento de Alina e Rolith.




Hora após hora.




Olha eu aqui de novo! Após ter feito minha Apresentação, vou mostrar a todos vocês as novas Design Notes, para ser mais exato, do dia 21 de outubro de 2012 (ontem), então continue lendo…
Hoje foi um dia incrível! Primeiro, vocês terminaram uma guerra travada em seis jogos da AE para salvar a Artix Entertainment das garras da EbilCorp, e agora, curtindo o Espirito da Vitória
Ei, o que minha prima tem haver com isso, Alina e Rolith estão celebrando seu casamento e todos vocês, jogadores incríveis, são convidados a participar da diversão!
Agora, Alina e Rolith estão a cuidar dos milhões e milhões de detalhes de última hora que fazem os casamentos serem tão doces e ao mesmo tempo estressantes. Alina foi inspirada por sua total falta de tempo, ao programar seu evento do casamento. Quando um de seus amigos vai se casar, é um dia especial, e você tem de fazer tudo que puder para ajudá-los. Agora é a sua chance de ajudar o casal feliz!
No evento você vai encontrar itens raros e clássicos como em todo grande casamento, como a Silver and Gold Eternal Flame e Rolith’s Berry Mug, mas os amigos de Alina e Rolith trouxeram alguns itens realmente estranhos para todos!
Por muito tempo, Rolith chegou a pensar que porcos voariam antes de encontrar o amor de sua vida. Em honra ao ganho do coração de Alina, J6 criou alguns Pets de porcos voadores e capas que combinassem. Beleen (com a ajuda de Jemini) criou Pets em versões Derpy de todos os amigos do casal.
Dage criou o Playa, um set para aqueles que possuem um gosto muito forte por itens caros, há também o set Playa’ Bling (honestamente…  eu estou sendo totalmente Sincero
 Fala ai André … esse set é tão estúpido que o preço só poderia ser estupidamente caro).
Estamos tão felizes por Alina e Rolith, nós esperamos que vocês se divertam ajudando-os a fazer tudo o que for necessário antes de dizerem seus votos. Obrigado por estarem lá com eles!
NOTA: Haverá uma badge especial no Book of Lore para quem completou este evento, nós iremos adicioná-la na próxima semana..

EBILCORP foi derrotada!

Foi por pouco, mas vocês fizeram um esforço sobre-humano e de alguma forma, e mesmo com Chairman Platinum ter adicionando mais 800.000 monstros para a guerra no último minuto,vocês foram capazes de expulsá-los de todos os seis GRANDES JOGOS DA AE AO MESMO TEMPO!
Nós nunca tivemos um evento desta dimensão, e vocês realmente provaram que não podem ser parados! Vocês podem ver a mensagem em Vídeo do Presidente Chairman Platinum e os nossos agradecimentos em ARTIX.COM! Abrimos o laboratório subterrâneo da AE a todos que ajudaram a salvar nossa empresa!
Você também desbloqueou uma Loja de 4° Aniversário, um Merge Shop de 4° Aniversário, elevou o nível máximo a 50 e liberou a nova Classe Rara de Aniversário, a Chunin Class. Você pode ver os Skills Breakdown da classe aqui.
Por fim, como um agradecimento especial a cada jogador de AQW, distribuímos 200 Adventure Coins grátis a todos
 Menos quem não joga AQW, bem como aproximadamente a mesma quantidade de moedas em cada um dos outros cinco principais jogos da AE! Verifique em suas contas do AQ Clássico, DragonFable, MechQuest, EpicDuel e HeroSmash!
Obrigado a todos por nos ajudar a fazer a nossa maior festa de aniversário de todos os tempos, e por nos ajudar a construir a AE a partir do zero e por continuarem fortes durante os últimos incríveis 10 anos. Nós literalmente não poderíamos ter feito isso sem o seu apoio, comentários e amor.
62 dias até Mais Um Dia
Bom pessoal, esta foi minha primeira tradução aqui no Blog, espero que gostem.
Vou deixar vocês com um desenho que eu mesmo produzi, confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário