sábado, 20 de outubro de 2012

Tutorial da Chunin Class!

  Mateus Gks



Heya o/
Pois é galera, a class esperada por muitos já chegou ao AQW, e como sou um cara foda, já venho trazer o tutorial dessa class. Go go Read more…
Obs: Talvez meu tutorial possa ter ficado uma merda, e se sim, me deem dicas de como melhorar, já que é minha primeira vez.

Chunin Class

Como Obter.

Você pode obtê-lá juntando 300 Chunin token’s e trocar por ela em /join Undergroundlab. Ou você tem a escolha menos sofrida, comprar por 2 k de ac’s na Itzachi, que é a vendedora de classes que pode ser localizada em Battleon.

Skill’s:

Auto_Attack.png
Auto Attack
Rank necessário: 0
Mana Cost: 0 Mana
Cooldown: 0 Segundos
Tipo: Phsical
Descrição: Um atack básico ensinou a todos aventureiros.
4ui1ki.png
Tsunami Strike
Rank necessário: 1
Custo de mana: 10 mana
Cooldown: 4 sec
Tipo: Physical
Descrição: Atack até 2 inimigos. Você poderá voltar a ataca-los depois de 4 segundos.
Skill12.png
Paralyzing Wind
Rank necessário: 2
Custo de mana: 20
Cooldown: 6 sec
Tipo: Physical
Descrição: Atack até três inimigos por danos moderados, reduzindo todas as suas chances deatacar durante 6 segundos.
Spinning Dragon
Rank necessário: 3
Custo de mana: 40
Cooldown: 6 sec
Tipo: Physical
Descrição: Ataque até dois inimigos perto de você causando dano moderado. Este ataque também tem 50% de chance de reduzir o próximo ataque do seu inimigo em 0.
Passive_Skill.png
Shadow Strenght
Rank necessário: 4
Tipo: Passivo
Descrição: Aumenta a velocidade dos seus ataques em 5% e aumenta seu dano em 20%.
Passive_Skill.png
Ninja’s Gambit
Rank necessário: 4
Tipo:Passivo
Descrição: Aumenta o ataque em 10%.
Skill18.png
Chi Blast
Rank necessário: 5
Custo de mana: 45
Cooldown: 25 sec
Tipo: Physical
Descrição: Você concentra sua chi em um ataque rápido e brutal, atingindo no máximo três monstros ao seu redor, com danos altos. Há uma pequena chance de atordoar-los, usando toda a força do Chi. Mas como todo lado bom, há um lado ruim. Você também tem uma chance de ser atordoado e ficar imóvel durante 4 segundos.

Enhacements:

Armor: Thief/Wizard/Lucky
Sword: Lucky/Wizard 
Cape: Lucky
Helm: Lucky
Essa class tem 3 tipo, ela tanto pode ser Thief, Lucky ou Wizard. Recomendo na armor ficar Thief para dar uma moderada em dodges, já o resto dos itens fica por sua escolha, Wizard ou Lucky.

Como usar.

Se você estiver farmando, fique usando a primeira e a segunda skill sucessivamente. Agora se você estiver em pvp, use a primeira e a segunda bem rápido, depois disso aumente sua mana, mas seja rápido. Depois de aumentar, use a segunda novamente e logo em seguida a terceira, assim tendo uma possibilidade de deixar os atacks dele em 0. Se der certo, aumente novamente a mana e logo em seguida ataque com todas as forças usando a última skill, já que dará um hit alto. Mas se você não matar seu inimigo, ai a história é outra, já que tem possibilidades de você ficar imóvel por 4 segundos, mas se der sorte, o seu oponente que poderá ficar imobilizado.
E que fique a dica, tente usar a última skill sempre por ÚLTIMO, já que ela não é uma skill confiante. Agora se você quer testar a sorte, vá enfrente.
É de extrema importância você ficar esperto com quem vai x1, já que ela se torna uma péssima class quando enfrenta 1 Rogue. A não ser que você tenha a chance de deixar os ataques dele em 0 e assim sendo como um Mage, que na minha opinião é uma das melhores classes para encara essa maldita class das esquivas.
______________________________________________________________________________________________
Essa class é boa, mas de certa forma pode ser ruim, já que depende muito da sorte de algumas skill’s.
Até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário