sábado, 20 de outubro de 2012

Chaos Shaper Class

  Mateus Gks

Já tendo comprado 15 ou mais meses de member. Assim que completar os 15 meses, um shop se abrirá no Book of Lore.

Testei a classe com vários tipos de enhances. Como suas skills são mágicas pensei que os melhores seriam Wizard, mas como todos dizem que a classe fica ótima com full Luck eu resolvi testar e ela realmente ficou muito boa. Recomendo o uso de tudo Luck no set.

Twist Time – Tem 2 efeitos. Pode aumentar a sua velocidade ou diminuir a do inimigo. Gasto de mana: 30 – Cooldown de 16 segundos.
Chaos Fog - Tem 2 efeitos. Pode deixar o inimigo stunned ou diminuir os hits dele. Gasto de mana: 30 – Cooldown de 10 segundos.
Chaotic Touch – Tem 2 efeitos. Pode te dar um HoT ou dar um DoT no inimigo. O usuário dessa classe pode perceber que o Heal recebido não é proporcional ao DoT dado no inimigo, isso acontece porque o heal é baseado em 91% do dano da sua weapon, e o DoT em 121% do dano. Gasto de mana: 20 – Cooldown de 7 segundos.
Chaotic Strenght – É um Skill passivo, aumenta seus danos em 10%.
Chaotic Focus – É um Skill passivo. Aumenta seus criticals em 10%.
Soul Grip – Como todas as skills da classe ela possui 2 efeitos. Ela pode te dar um DoT baseado em 54% do dano da sua weapon, mas isso é compensado com seu outro efeito. Um ataque extremamente forte, com base em 400% do dano da weapon usada. Esse ataque sempre será um critical hit. Gasto de mana: 30 – Cooldown de 10 segundos.

Comece com o Chaos Fog, para dar um stun no inimigo. Em seguida use o Twist Time para diminuir a velocidade dele ou aumentar a sua. Use o Chaotic Touch para tentar dar um DoT o inimigo ou recuperar seu HP. Depois dessa sequencia o Chaos Fog já deve ter acabado, então use-o novamente. Pode continuar nessa sequencia até vencer a luta. Se quiser economizar mana, use menos o Twist Time. Caso a situação esteja crítica, use o Soul Grip e deixe a sorte resolver seus problemas… Ou trazer mais um!



Nenhum comentário:

Postar um comentário