domingo, 14 de outubro de 2012

Pare Gameocide Operação

  Mateus Gks


Todos os seis jogos Artix Entertainment estão sob ataque ... mas estamos a lutar mais do que nunca para esmagar drones invasores EbilCorp mesmo! Eles sabatoged nosso 10 º aniversário, mas eles não estão tendo um tempo fácil nos levando para baixo.
Não estamos seguros ainda, embora. Se não derrotar todos os monstros até sexta-feira próxima, eles vão provocar "Gameocide" e destruir a nossa rede jogo inteiro! Mas uma vez que fazemos destruir a ameaça que eles apresentam - e nós porque vocês são demais ...


 
AQWorlds jogadores pode finalmente curtir a festa de aniversário quarto que estamos jogando no laboratório subterrâneo secreto! (Verifique segunda-feira para previews do partido esperando por você no laboratório! ... E haverá bolo!)Platinum presidente Pressionado ... o botão!
Heróis da AE estão ganhando muito bem ... Platinum para presidente! Nós sabíamos que você iria bater EbilCorp onde dói! Mas o presidente não concordou. Ele lançou um vídeo hoje cedo, anunciando que ele tem asseclas na reserva, e pode enviá-los para nós qualquer momento ele pressiona seu botão Ebil grande!


http://www.youtube.com/watch?v=6vw3At3dANk&feature=player_embedded 

Não consiguimos o video mas ai esta o url do video para vc acessar

 Ele acha que vai ajudar EbilCorp vitória, mas ele não sabe Heróis Artix Entretenimento! Ele tem que trazer seus asseclas de reserva para tentar levá-lo todo para baixo. Mas ele não tem sido capaz de tão longe, e não importa quantas drones ele manda, você vai esmagar aqueles, também!EbilCorp invadido Evento AE 10 º Aniversário!
Mas isso não vai nos impedir de celebrar! ... Mesmo Platinum presidente demorou mais de Battleon! Confira todos os rares aniversário épicos eventos que temos para você! (Mas lembre-se, se EbilCorp ganha, não haverá jogo de / para equipá-los dentro!)



 No AE loja Rares evento em Zorbak:

    
Salvador de Lore Armor - 500 ACs
    
Nascente Salvador do Cabo - 45.000 ouro, não-membro
    
Máscara do Helm Salvador - 75 ACs
    
Helm do Salvador - 15.000 ouro, membro
    
A Lâmina do Salvador - 200 ACs


No AE loja Rares evento em Zorbak:

    
Cor-custom Honra Armadura Guarda Batalha - 400 ACs
    
Cor personalizada-Helm Guarda longo Honra - 5.000 ouro, não-membro
    
A lâmina de Absolution - 200 ACs
    
Prismatic Pegalion Cabo - 200 ACs (disponível na loja de Aniversário após a derrota do EbilCorp)

 Pet e Cabo em Birthday Shop 4, Armor e Helm em Rares eventos AE:

    
Pet Peixe brilhante Derp - 101.010 ouro, membro
    
Prismatic Pegalion Cabo - 200 ACs
    
Ouro Reconstructor 1337 Armor - 500 ACs
    
Helm Destructor de Ouro - 20.000 ouro, membro
Presentes de aniversário!
Derrote EbilCorp em cada jogo para destravar recompensa que jogo! Uma vez que cada metro de guerra chega a 100%, / join EbilPortal, em seguida, digite a porta do seu jogo, clique sobre o peito, e reivindicar seu prêmio! Cada item no conjunto de Destino custa 0 ouro e pode ser utilizado por todos os jogadores! (Mesmo se você não lutar por um jogo, você ainda pode obter a recompensa. Somos uma equipe lutando para salvar todos os nossos jogos!)




 AQW Armadura Destino
    
Destino EpicDuel PvP Medalha de 1000
    
DragonFable Adagas Destino
    
MechQuest destino Cabo (não ilustrado)
    
AdventureQuest Ouro Trobble Pet
    
HeroSmash Helm Destiny (já disponível!)
O DrAEgon de Artix capa estará disponível no evento de aniversário AQW 4! Uma vez que esmagar Platinum presidente, entrar no portal todo-jogo em / ebilportal e fazer o seu caminho para baixo do túnel para o elevador. Uma vez no fundo, você vai entrar no laboratório subterrâneo secreto para sua festa de aniversário quarto!
E uma vez que derrotar o presidente, o nível máximo AQWorlds vai aumentar para 50! Apenas uma maneira mais queremos agradecer a você para lutar tão duro para salvar a nossa rede jogo!Engrenagem Undercover: misturar com EbilCorp para vencê-los!
Sabemos que alguns de vocês se aliar com o lado mais sombrio. É por isso que pedimos que aqueles que você acha que pode fingir ser asseclas EbilCorp para ir disfarçado! / Equipar o Platinum presidente raro engrenagem tem para você e depois destruir EbilCorp do interior!
EbilCorp equipamento disponível na loja EbilCorp Rares evento:

 Músculos EbilCorp - 500 ACs
    
Ebil Nano-Katana do Cabo - 17.500 ouro, membro
    
Bot Batalha Ebil - 50.000 membros,
    
EbilCorp Katana - 200 ACs
    
EbilCorp Drone Helm - 95 ACs

 EbilCorp Escritório Drone Armor - 25.000 ouro, membro
    
AdventureQuest Balão dragão de estimação - 40.000, membro
    
Machado do Cavaleiro EbilCorp - 150 ACs

 
    
Ebil Symbiote Armor - 400 ACs
    
Helm Destructor Custom - 20.000 ouro, membro
    
Ebil Roosterbull Pet - 300 ACs
Asseclas EbilCorp deixe cair alguns dos seus equipamentos, bem! Se você lutar contra eles longo e duro o suficiente, você será capaz de saquear as seguintes recompensas:

    
Ebil Nanotype Grid - membro
    
Rubro Kama - membro
    
Batalha Helm Minion Ebil - não-membro
    
Rubro Destructor Espadas - não-membro
    
EbilCorp Pistols - não-membros





Nenhum comentário:

Postar um comentário