sábado, 20 de outubro de 2012

Party para level!

Junior_Fuderoso

Olá galerinha! Já faz tempo que eu não posto para a nossa alegria, então resolvi fazer uma party para upar level, já que o limite agora é 50. Leiam o post até o final, pois nele tem um modelo de party novo que eu quero testar, e que se der certo, pode chegar a dar 5k de Xp por monstro! 
-~-

Party para Level com Exp Boost

Server: Minimal
Room: Pirates-????
Reparem que eu não disse o número da room. Isso porque só quem tem um Exp Boost poderáparticipar. Se quiser participar, fale comigo no Aqw. Estou no server Samba nesse exato momento. Verei se você realmente tem um boost e caso você tenha eu direi o número da room. Só vamos começar a party se houver no mínimo 4 pessoas na room. Lembrando que uma room com 6 pessoas, ambas usando boost, os monstros chegam a dar quase 5k ou mais de Exp.
Sei que vai ter gente reclamando da party exclusiva, então antes que falem alguma coisa, vejam que tem uma party livre para TODOS, que está no banner. Então não me venha comchurumelas de que é preconceito contra quem não pode comprar um boost e todo aquele blá blá blá, eu estou simplesmente testando um novo tipo de party, que pode ser usado outras vezes quando aumentarem o Level de novo. Então vá catar coquinho u_u


Nenhum comentário:

Postar um comentário