segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Algumas coisinhas do twitter.


Boa Tarde, estou fazendo especialmente com carinho este post, pois ele é meu número 80 pelo blog ^^, Achei várias coisas no twitter por mim mesmo, inclusive os Battle Pet’s semanais de Samba e um helm meio estranho. Read More.
Não cale a boca, cale o rosto.
Não vi muita graça nisso, eu não gostei deste helm e por mim ficaria no lixo, se bem que serviria legal para muitas pessoas….. Deixa pra lá Cysero disse que ele virá no release, com tantos itens na minha opinião o Halloween vai ser épico.
Escorpião, novo battle pet de Samba.
Eu gostei das cores dele, mais ficou muito pequeno mais deve ser voraz, pena que eu não ando vendo muito os Battle Pet de Samba por aí, mesmo assim eu penso que as animações dele devem ser muito interessantes mesmo !!
Retirando a frase de um comentário que eu li, pelo menos esse pet não é um vampiro que brilha no sol Hur Dur.
Daymio versão vampiro, eu achei bem fofinho além de legal, eu queria que fosse free, mas as chances são minímas desse fato, mesmo assim não deixa de ser um pet bonitinho que combina muito com a temática do Halloween.
Tinha também algumas novidades nas Char Pages, mas eu estou com preguiça de ir lá recortar, então eu quero likes pelo post número 80 ^^, Tchau e até o release.

Nenhum comentário:

Postar um comentário