terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tome Cuidado Com O Norte

Mateus Gks      Junior_Fuderoso


Olá pessoal, como vocês estão? Bom este post era para ser do nosso outro tradutor Leonardo, mas como ele sofreu um grave acidente de carro venho traduzir esta Design Note Read More!

Furacão Sandy* Chegou!

Poucos de vocês sentiram a ira da Mãe Natureza com um Furacão Sandy que chegou na costa do nordeste dos Estados Unidos. A tempestade quebrou vários recordes deixou muitas pessoas sem eletricidade ou sem casas. Minha própria irmã teve que evacuar o seu apartamento em construção na cidade de Nova York noite passada e em Manhattan perdeu poder e gasolina. Ela passou a noite toda vagando sem nenhum lugar seguro para ir. Ela está bem agora, um pouquinho encharcada, e por isso estão todo o resto dos meus amigos lá na cidade, mas é uma cena muito ruim.
Eu espero que todos vocês, seus amigos e sua família estejam todos salvos no gelado Norte.
Se você quer ajudar as pessoas que perderam as suas casas ou encontrar abrigo e comida para os desabrigados acesse American Red Cross Disaster Relief Fund Clicando aqui!

Semana de melhorias no jogo.

Não é um bom nome pois nós atualizamos e melhoramos o jogo durante toda semana, ou tentamos, anyway.
Essa semana vamos gastar tempo adicionando na nova reformulação do Book of Lore, e adicionando em um novo tutorial.
Antes de nós definirmos novas contas para passarem pelo Tutorial, vamos lança-lo para todos e queremos sua sincera opinião no AQWForúm. Quando nós o lançamos o fizemos leve,  rápido efácil de enteder é possível adicionar ele para o início do jogo. Yorumi está tirando muitos Bug’s e está TENTANDO arrumar um jeito de aumentar os Bag Spaces.
Como você sabe, nós não podemos adicionar mais do que o permitido até agora.
Você vai acompanhar e ajudar Twilly no novo tutorial que será severo!
E nós também estamos adicionando uma nova “onda” de novos itens Sazonais do Mogloween e do Committed Event. Não esqueça que os eventos Birthday Event, Alina and Rolith Wedding e o Committed Mogloween especial e Mogloween Sazonais e outros releases que ficam no jogo por um tempo limitado. Se você não jogou em nenhum desses, agora seria uma boa hora para pegar oque você quer!

1 Dia Faltando Para O 4° Upholder acabar!

Não esqueça que amanhã é dia 31 de Outubro, e é a sua última chance de se tornar um 4° Upholder! Você terá a chance de se tornar 5° Upholder no próximo ano, mas você vai deixar de lado as StarSwords, e a Badge e a total chance de ser um dos incríveis 4° Upholder’s!
51 Dias Para Apenas Outro Dia!

Bom pessoal, para quem não sabe um Furacão Sandy é um Ciclone de Categoria 1 ou maior especial. Tem uma imagem dele aqui um pouco mais cedo, ele já havia tocado o chão na noite dessa segunda e tem ventos de mais de 130 km/h se deslocando a mais de 30 km/h. Em Nova York, ao menos 250 mil famílias ficaram sem energia elétrica na noite de segunda-feira na região de Manhattan.
Imagem de satélite mostra Sandy sobre a Costa Leste dos EUA nesta terça-feira (30) (Foto: AP)
Para quem tem o aplicativo Google Earth, é só digitar no mapa “New York” para ver a tempestade.
Créditos à G1.globo.com pelas informações, e ao Fábio Vargas por me ajudar na edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário