segunda-feira, 29 de outubro de 2012

One-Eyed Doll Committed!

Tj



Heya pessoal, Darley, aqui vindo postar as novas Dn’s.

Vídeo do Premiere Mundial!

É HORA! Estávamos muito animados para manter isso para nós mesmos então decidimos lançar um release de um pré-evento do Committed Asylium Map onde você poderá ver o novo vídeo da música do One-Eyed Doll!
(Foi trollado xD)
Nós também abrimos o Event Rare Shop cheio de AC Items que ficarão raros e o novo Moglowen Sazonal Shop 2012 cheio de certos itens que você só pode comprar durante o Mogloween! Quando nós lançarmos TODO o evento esta noite, você achará um monte de Event Drops e poderá desbloquear um novo Merge Shop, que você poderá pegar MAIS uma tonelada de novos itens. Você também poderá liberar a Committed Character Page Badge quando você completar o evento.

Something About a Dragon (Alguma coisa sobre um dragão)

O CD da One-Eyed Doll “Something About A Dragon” está agora à venda na HeroMart. Esse CD carinhosamente trabalhado apenas para a  banda da comunidade da AE tem as músicas: ”Mirror, Mirror”, “Scorpion Death” e “Girl On Convict Hill”. Terá também as músicas “Battle On” e o “Pony vs. Pony tema”!
O CD vem com um non-member Sneevil Metal Pet!
Nós também temos a Camisa Mogloween 2012 e a Camisa dos 10 anos da AE à venda. Cada um desses itens vem com uma super Armor no jogo e até que essas Camisas sejam vendidas elas ficarão Rares!
Deixaremos você saber quando o evento será lançado um pouquinho mais tarde ainda hoje. Battle On e aproveite o vídeo!
_______________________________________________________________________________________________________
Bom pessoal, essa foi a Dn’s, até a próxima! ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário