segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Drops do evento.

Junior_Fuderoso
Pelo o que eu entendi, tivemos um evento do One-Eyed Dol… Eu ainda estou tentando entender o que isso tem a ver com o Halloween evento que eu nem cheguei a fazer, como todos os outros… Mas não precisa de muito esforço para postar os Drops, não é? Vamos continuar com isso antes que eu durma em cima de meu teclado e não termine o post.
Obrigado ao Mateus Gks por me fazer postar isso.

Drops.

Scorpion father Dr. De’Sawed
Disarmed De’Sawed E De’Sawed Defeated (DROPS TEMPORÁRIOS)
Doom Crawler
Insane Ghoul
Scorpion Cultist
Cultist Questioned e Cultist Key (DROPS TEMPORÁRIOS)
Syringe Siren
Map Scrap (DROP TEMPORÁRIO)
Zombie Dragon
Zombie Dragon Defeated (DROP TEMPORÁRIO)

Em geral, o que acharam dos Drops?



Nenhum comentário:

Postar um comentário