quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Algumas char pages

  Mateus Gks

Boa noite cambada, estou felizão pelo Mystique voltar pois o meu nome não fica quadriculadamente branco, deixando isso de lado o Pesad3lo comentou as char pages de alguns mod’s com a Mad Doctor e outros detalhes, então cutuque o botão aí.
Zhimaira, seja homem ou mulher ele está com a versão male da Mad Doctor.
A Mad Doctor já foi postada, mas eu irei falar sobre ela….. Fantástica, eu achei muito legal além dela ser comum, e pelo seu simples jeito ela tem chances de ser FREE, todos vão querer ela. Agora falando do chapéu, ele é daquele set da Candy Caster caótica, não combinou com a Mad Doctor, além de ser meio clichê.
Ballyhoo com seus itens do halloween.
Está aí a versão female da Mad Doctor, o pet ao lado dela que virá também se chama Metal Sneevil pela descrição, a versão female não difere muito da Male por isso eu gostei mais da versão Chuck Norris, o Machado não é muito bonito enquanto o hood e a capa não são perfeitos também.
Obrigado por lerem, e sem nada a mais tchau e boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário