quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Doces ou Travessuras!

  Mateus Gks

Olá leitores! Artix postou uma nova Design Note, bem pequena, mas dá pra entender a mensagem.
Divirta-se! Assuste e aproveite o tempo esta noite! Em nosso jogos esta noite, nós celebraremos o Mogloween. Como você já deve saber, isto é baseado no Halloween que estranhamente, acontece esta noite. Nós nos surpreendemos muitas vezes de achar alguns amigos online de países diferentes que nunca ouviram falar em Halloween… Então resumindo, o Halloween é: Um feriado onde todos se vestem fantasiados e vão de casa em casa (as casas normalmente são decoradas com abóboras, esqueletos e coisas assustadoras) batem na porta e dizem: “Doces ou travessuras”! A pessoa na porta ou irá dar doce (doces) ou então faz algo espantar a pessoa (travessura) . O primeiro dos nossos jogos que atualmente oferece doces ou travessuras de casa em casa é o DragonFable. Então, anualmente o evento acontece agora. No AQWorlds, todas as zonas assombradas de Mogloween estão agora disponíveis. Temos uma nova “TRAVESSURA” para você este ano… nós lançamos o nosso novo jogo OVERSOUL para todos os jogadores! Você pode logar agora usando “Um Login Para Dominar Todos Eles” (“One Login to Rule Them All”) em artix.com
Onde quer que você esteja,  divirta-se, tome cuidado, e pegue muitos doooooooces!
Novamente peço desculpas pelo grave erro meu cometido no post anterior.

Pro Post Não fica Pequeno Uma Parodia do Justin Biba Muito Engraçada

É isso, até o próximo post.


.


Nova armor do Dage!

  Mateus Gks

Heya o/
Estou eu aqui para postar uma nova armor que o Dage criou, e que no meu ponto de vista, está bem legal. Leia o resto do post e surpreenda-se!
New armor.
Estou com uma leve impressão de que vai ser uma Chrono class para o ano de 2013, já que tem alguns símbolos parecidos com relógios (ou bússolas) como as versões anteriores das Chronos classes… Mas e aí, o que você acha?
Até o/


4th Upholder

Tj

Ultimo dia!

\õ maoe
Olá quiabos! Olha eu aqui de novo trazendo mais uma novidade para vocês, que provavelmente já perceberam pelo título mas cliquem no botão abaixo!
Pois é galera como o título diz, hoje é o ultimo dia para você obter seu upholder quem nos diz isso é Cysero em seu Twitter.
Mas oque eu ganharia comprando upholder? Primeiramente duas espadas.
Chaorrupted Star Sword e Chaotic Star Sword.
Chaorrupted Star Sword e Chaotic Star Sword e além disso sua badge e seu achievment que é esse.
Achievment 4º Upholder.
E além desses 3 presentes incríveis os players que jogam AQWorlds a muito tempo, seusfounders que jogam desde 2008 obtiveram um pet que é esse.
Chaotic Armored Platinum Dragon.
Podem ter notado que todos os objetos são roxos isso é porque de acordo com a AE esse é o ano do caos, mas já que o upholder já está indo embora esperamos ansiosamente para saber o tema do próximo ano!
Bom galera vou ficando por aqui e não se esqueçam esperem sentados no trono pelo próximo post!
~Ale


The Zombie Butcher.


oa tarde, mais quente que hoje não fica, mesmo nesse calor intenso e com o furacão Sandy The Esquilo nos EUA, Solrac consegue fazer armaduras fodásticas para a possível continuação do Halloween no AQW. Então vamos ver a The Butcher ?? Read More.
The Butcher, tradução ”O Açougueiro”.
Grande armadura, ficou muito fera principalmente o cinto de utilidades de Tabajara…… Eu mesmo amei esta armadura só que não entendi, um açougueiro com máscara do Jason, deve ter sido para causar mais terror na armadura, alguma pessoa aí se arriscaria vestir esta armadura e pegar tétano das armas e ser acusado de aumentar o preço da picanha ? Boa sorte para quem se aventurar.
Espero que gostem do post, do item não preciso perguntar pois ninguém vai odiar esta armadura aí. Então é só isso aí até qualquer hora, lembrando que o Beta vem entre as 17:00.


Jogo

  Mateus Gks

Para descontrair.




\õ maoe
Olá quiabos! Como estava sem novidade e eu achei um jogo bem interessante eu gostaria de mostrar para vocês então preparem seus cérebros para continuar lendo o resto do post!
Eu conheço esse jogo a um certo tempo, e eu achei bem legal para passar o tempo. O jogo é de estratégia ou seja, você precisa raciocinar para fazer algo no jogo não é tão complicado mas não é tão simples. O nome do jogo é Age of War que se baseia em destruir a base de seu inimigo com suas tropas e também impedir que seu inimigo destrua sua base mas para isso é preciso de gold e outros recursos e de acordo com o XP que você tem, sua base vai evoluindo.
Clique na imagem para jogar.
Se gostarem do jogo me diga nos comentários já que assim eu sei que continuo ou não trazendo jogos como esse para vocês! Bom galera vou ficando por aqui e não se esqueçam esperem sentados no trono pelo próximo post!
~Ale

Novo esboço do Dage.



Boa noite, estava no xat e ouvindo uma novela, quando justamente o Mateus Gks me tirou do xat e mandou eu me concentrar e deixar Carrossel de lado. Então vamos direto ao que interessa a todos.
BEN 10 !!!!
Eu achei semelhante ao carinha do Ominitrix, o Magnus palpitou que ela seria talvez a Time Tracker que será a Chrono do ano que vem, é apenas um esboço não diz muito, mas eu não curti ela achei bem fraquinha para ir para o AQW, é o que eu sempre vejo do Dage, mas eu não sou o povo para aprovar então deem suas sugestões do que seja e também de nota ao desenho !!
Foi só isso aí, fiquem ligado para mais novidades e então Tchau.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tome Cuidado Com O Norte

Mateus Gks      Junior_Fuderoso


Olá pessoal, como vocês estão? Bom este post era para ser do nosso outro tradutor Leonardo, mas como ele sofreu um grave acidente de carro venho traduzir esta Design Note Read More!

Furacão Sandy* Chegou!

Poucos de vocês sentiram a ira da Mãe Natureza com um Furacão Sandy que chegou na costa do nordeste dos Estados Unidos. A tempestade quebrou vários recordes deixou muitas pessoas sem eletricidade ou sem casas. Minha própria irmã teve que evacuar o seu apartamento em construção na cidade de Nova York noite passada e em Manhattan perdeu poder e gasolina. Ela passou a noite toda vagando sem nenhum lugar seguro para ir. Ela está bem agora, um pouquinho encharcada, e por isso estão todo o resto dos meus amigos lá na cidade, mas é uma cena muito ruim.
Eu espero que todos vocês, seus amigos e sua família estejam todos salvos no gelado Norte.
Se você quer ajudar as pessoas que perderam as suas casas ou encontrar abrigo e comida para os desabrigados acesse American Red Cross Disaster Relief Fund Clicando aqui!

Semana de melhorias no jogo.

Não é um bom nome pois nós atualizamos e melhoramos o jogo durante toda semana, ou tentamos, anyway.
Essa semana vamos gastar tempo adicionando na nova reformulação do Book of Lore, e adicionando em um novo tutorial.
Antes de nós definirmos novas contas para passarem pelo Tutorial, vamos lança-lo para todos e queremos sua sincera opinião no AQWForúm. Quando nós o lançamos o fizemos leve,  rápido efácil de enteder é possível adicionar ele para o início do jogo. Yorumi está tirando muitos Bug’s e está TENTANDO arrumar um jeito de aumentar os Bag Spaces.
Como você sabe, nós não podemos adicionar mais do que o permitido até agora.
Você vai acompanhar e ajudar Twilly no novo tutorial que será severo!
E nós também estamos adicionando uma nova “onda” de novos itens Sazonais do Mogloween e do Committed Event. Não esqueça que os eventos Birthday Event, Alina and Rolith Wedding e o Committed Mogloween especial e Mogloween Sazonais e outros releases que ficam no jogo por um tempo limitado. Se você não jogou em nenhum desses, agora seria uma boa hora para pegar oque você quer!

1 Dia Faltando Para O 4° Upholder acabar!

Não esqueça que amanhã é dia 31 de Outubro, e é a sua última chance de se tornar um 4° Upholder! Você terá a chance de se tornar 5° Upholder no próximo ano, mas você vai deixar de lado as StarSwords, e a Badge e a total chance de ser um dos incríveis 4° Upholder’s!
51 Dias Para Apenas Outro Dia!

Bom pessoal, para quem não sabe um Furacão Sandy é um Ciclone de Categoria 1 ou maior especial. Tem uma imagem dele aqui um pouco mais cedo, ele já havia tocado o chão na noite dessa segunda e tem ventos de mais de 130 km/h se deslocando a mais de 30 km/h. Em Nova York, ao menos 250 mil famílias ficaram sem energia elétrica na noite de segunda-feira na região de Manhattan.
Imagem de satélite mostra Sandy sobre a Costa Leste dos EUA nesta terça-feira (30) (Foto: AP)
Para quem tem o aplicativo Google Earth, é só digitar no mapa “New York” para ver a tempestade.
Créditos à G1.globo.com pelas informações, e ao Fábio Vargas por me ajudar na edição.

Novo monstro

  Mateus Gks

Por Solrac!

\õ maoe
Olá quiabos! Estou aqui com esse avatar dorgado para lhes mostrar um monstro que Solrac fez cliquem no botão abaixo para ver.
Novo monstro.
Solrac apenas nos disse que esse novo monstro pode ser para um evento futuro e não temos mais detalhes.
Vou ficando por aqui e não se esqueçam esperem sentados no trono pelo próximo post!
~Ale

Red Voltabolt e outros itens novos


Olá BR’s malditos, a quanto tempo eu não posto, poisé, agora é hora de ver as atualizações dos shops. VEJAM

Atualizações:

Dropa em /join voltabolt
500 acs / Commited Rare Shop / Free
 5000 Gold / Mogloween Commited / Member
Não sei se vocês notaram, mas se clicarem em cima da imagem vai para a pagina do mesmo na wiki do AQW, e claro pro post não ficar muito pequeno vou colocar uma música:

~Até Mais o/




segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais Prints

Mateus Gks

Oi gente hj vim postar mais prints com a participação de meus amigões 





Para se Dirverti

Mateus Gks

OI galera equanto não temos novidades sobre o aqw resolvi vim mostra um print com a Participaçao do meu amigo guizinho do meu irmao Frango e do meu amigo Pintinho

OlHA AS PRINT AWE








Tradução das cutscenes

Bom, eles conseguiram escolher um tema até que bem medonho pro halloween esse ano, nãoacha ^^ Enfim, mais um ano, mais um mogloween e mais cutscenes pra eu traduzir (e dessa vez, não tive q traduzir um poema inteiro, ufa xD)
Cutscene 1
“Caro héroi cabeçudo, A banda One-eyed Doll está lançando um novo álbum e eu só estou convidando umas poucas pessoas para um show especial nas ruínas do Asilo Pandinus para arrasar de vez! Espero ver você aqui.
Com amor, Kimberly
x o x o x o x o x o x o x o x o x o x o A B A B Start Select (lol)
Player – Wow, que lugar medonho, Kiberly realmente sabe como escolher seu palco.
Kimberly – Herói! Você veio nos salvar!
Player – Eu fiz o que?
Kimberly – Você não está aqui pra nos salvar?
Player – O que você quer dizer…
Kimberly – NÃO DEIXE A…
???
Player – Ok, eu sempre quis uma estrela do rock pulando em cima de mim. (me gusta)
Kimberly – Foi do jeito que você gostou?
Player – Eu sempre imaginei com menos ossos quebrados. O que está acontecendo.
Kimberly – ESTAMOS PRESOS! Tam-tam-taaaaaaaam. E o Junior esqueceu de trazer o baralho.
Player – Eu recebi uma carta sua convidando pra um show aqui no asilo.
Kimberly – Eu recebi uma do Cysero dizendo que ele tinha inventado uma música que ele queria que eu tentasse.
Player – O Cysero também está aqui?
Kimberly – É, ele ecebeu um pombo-correio seu com uma carta de que você descobriu um novo Sofá-sanduíche de presunto (por que, em nome do calo no meu dedão esquerdo, eu faria isso???) Ele foi procurar um outro caminho pra sairmos daqui.
Junior – Achei que ele fosse procurar um banheiro.
Player – Conhecendo ele, já nem deve se lembrar do que ele veio procurar. Melhor eu achar ele pra sairmos daqui.
Kimberly – idéia besta, os monstros vão te comer todo.
Player – Monstros? (duuuh, tem algum lugar nesse jogo sem monstros?)
Kimberly – Ah sim! Esse lugar está repleto de coisas…desagradáveisssssssssssss.
Junior – E o caminho sempre muda, alguem fez daquilo um labirinto de espelhos.
Kimberly – Tem á seus caminhos, mas você vai precisar da minha ajuda.

Cutscene 2
Player – Cysero! Que bom te ver (nunca pensei que diria isso…). Alguem nos mandou esses convites falsos e…
Cysero – …
Player – Cysero? tudo bem aí?
Cysero – …
Player – Você está começando a me assustar, diga algo, homem!
Cysero – …AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Player – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Cysero – AAAAAAAAAAAAAAHQUE VOCÊ TÁ FAZENDO??!!
Player – O que VOCÊ está fazendo?
Cysero – Você quase fez eu me borrar de medo! Por que fez isso?
Player – E por que você não me respondia?
Cysero – Não percebi que você estava falando comigo. Eu estava tirando uma soneca.
Player – Aahh, você estava tirnaod uma…mas você estava em pé!!!
Cysero – É CLARO que eu estava de pé! VOCÊ iria se deitar aqui? Está IMUNDO! E sem mencionar, meio que medonho.
Player – Ok, faz sentido. Vamso achar nosso caminho de volta pra Kimberly e procurarmos uma saída.
Cysero – Por que você simplesmente não faz um /join pra outro lugar?
Player – Não estrague a história, seu pateta! Vamos.
Bonito, heim? A DC Comics vai te processar por plagiar o The Flash, Cysero.
Player – Mas que lugar é esse?
Cysero – Vai me dizer que você nunca ouviu falar do Asilo Pandinus? Anos atrás, era um hospital para os….mentalmente instáveis. Houve rumores de que era a fachada para um tipo de, hmmm…culto. O chefe do Departamento de Medicina, Doutor De’Sawed, estava fazendo experimentos em seus pacientes. Dizem que ele estava usando a loucura para desbloquear o controle da mente. Usando eles para trazer os pesadelos à realidade.
Player – Pelos monstros aqui, eu diria que ele teve sucesso.
Cysero – É, nem me fale. O rei Alteon soube o que estava acontecendo aqui, e mandou fecharem o lugar…Mas seus guardas, nunca pegaram o De’Sawed.
Player – Você acha que foi ele que nos convidu aqui?
Cysero – Só sei que me prometeram um sofá-sanduiche de presunto, e não vou sair daqui sem um.
Algo me diz que eles foram pegos em uma armadilha, mas que sou eu pra dizer isso, né?
Player – Junior!? O que houve?
Junior – Essas…coisas…em vestes pretas! Eles apareceram e pegaram a Kimberly!
Cysero – E te deram essas jaquetas legais?!
Player – …Enfim, pra que lado eles foram?
Junior – Eles foram por aquele ralo.
Cysero – Eu soube que o culto construiu catacumbas aqui. Devem ter levado ela lá pra baixo.
Player – Eu vou achar ela, Cysero, fique aqui e cuide deles.
Cysero – Pfffff, é, pra eu ficar “à salvo” como a Kimberly? Não, valeu, eu vou com você. Além do que, eu realmente quero uma dessas jaquetas legais, talvez eles tenham mais dessas.

Cutscene 3
Player – Kimberly, estamos aqui para te salvar!
Bom, ficar enjaulado dá uma fome, não dá?
Kimberly – Ótimo! trouxeram algum lanchinho?
Player – Lanche? Não, não trouxemos nenhum…
Cysero – Tenho dois pacotes de castanhas e um peru assado.
Kimberly – Me passa o peru.
Player – Eles não fizeram nada com você?
kimberly – onomnomnomnomnomn não, mas eu descobri mais algumas coisinhas sobre eles….Me tire daqui e te digo tudo.
Cutscene 4
Player – Entendi, vamos dar o fora daqui.
Kimberly – Não podemos, o Doutor De’Sawed ainda está lá embaixo! Se não o pararmos, ele vai continuar a fazer essas coisas horríveis  às pessoas como nós.
Player – Como assim “como nos”?
Kimberly – Ele nos convidou aqui porque achou uma forma de usar insanidade para trazer os pesadelos à realidade, então ele convidou as três pessoas mais insanas que ele pôde encontrar: Eu, Cysero, e você.
Player – Eu? Eu não sou louco!
Kimberly – Pessoas loucas seeeeeeeeeeeeeeempre dizem isso. Toda semana você luta com monstros beeem mais fortes que você. Isso soa como algo normal pra você? (claro, não tem ninguém alem de mim pra fazer esse trabalho.)
Player – Mas e o Xan, o Pyromante louco? Ele é BEM mais doido que eu. Na verdade, ele anda bem mais louco do que o normal.
Kimberly – Exato! Como acha que ele ficou assim? De’Sawed ficou com ele aqui por cinco meses.
Player – VOcê quer dizer…De’Sawed quebrou a mente do Xan?
Kimberly – yup, o que aconteceu aqui, partiu a mente do Xan como um graveto. De’Sawed virou uma de suas proprias criações. Se você não parar ele, no final ele vai tirar toda a nossa sanidade e não vai ter ninguém pra parar ele! (claro, por que o Artix, Galanoth, Alina, Reens, Dage e o Revontheus tem coisas beeeeeeeeem mais importantes pra fazer…)
Player – Ok, então vamos ter uma consulta com esses doutor.

Cutscene 5
Player – O que preciso fazer pra parar esse cara!?
Kimberly – Não acho que ele pode ser destruído.
Cysero – Pesadelos são idéias, e você não pode parar idéias.
Player – Não, mas você pode contê-las. Kimberly?
E agora a AE me deve um novo par de fones de ouvido…
Kimberly – Deve levar pelo menos uns cem anos pro De’Sawed rastejar pra fora dessa.
Player – Até lá, alguem ja vai ter pensado em uma maneira de destruir um pesadelo.
Junior – Obrigado por vir nos resgatar, herói.
Player – Pra isso servem os amigos. Vamos sair dessa….
De’Sawed – ESTÁ NA HORA DO DOUTOR TE VER! AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Cutscene 6
E o toque final de todo bom vilão: teimosia
Player – afe…afe…Essa coisa realmente não sabe quando desistir…
Kimberly – Arrastamos ele de volta pro subsolo, deve levar pelo menos uns cem anos pra…
Cysero – Vou te contar, não é melhor fazermos o discurso do “derrotamos o monstro” em outro lugar? Algum lugar BEM LONGE DAQUI?
Kimberly – Yup!
Junior – Concordo.
Player – Esquece esse lugar.
……….
De’Sawed – ….Alooou?
Tadinho do Doutor Cara-de-inseto, finalmente chegou no fundo do poço.
*tudum-tsss*
De’Sawed – Aloooooooou? Sobrou alguem aí em cima?
…….
De’Sawed – Ok…eu…vou ficar aqui embaixo até alguma continuação…eu acho.
De’Sawed – yup…eles foram embora……E eu estou falando sozinho….
FIM?
Bom, encerramos mais um evento de Halloween, pena que so os americanos realmente comemoram isso, mas tudo bem, podemos nos fantasiar como idiotas no carnaval e ganhar doce de graça no São Cosmo e Damião xD
Até Semana que vem!