domingo, 30 de setembro de 2012

Warrior Class

                                                                     Junior_Fuderoso

Warrior Class

O coração de um Warrior é cheio de coragem e força. Suas habilidades com espadas em combate a curta distância faz você um poderoso guerreiro no campo de batalha. A Warrior é uma das quatro classes iniciais disponiveis durante a criação do personagem, mas qualquer um com o espirito de um lutador pode treinar sob a liderança do treinador de guerreiros, Thok. Esses mestres da luta contam extremamente com seus Status de força, resistência, dextreza. Guerreiros poderosos geralmente se equipam com os encantamentos de Fight e Lucky.

Warrior Class: Thok’s Shop (/join trainers) Preço: 1,000 Gold
Status Iniciais:
Força: 94
Inteligencia: 17
Resistência: 104
Destreza: 76
Sabedoria: 35
Sorte: 21
~ Arma: Fighter/Lucky
~ Classe: Fighter
~ Helm: Fighter/Lucky
~ Capa: Fighter/Lucky
 
Tem um HP alto. Usa 100% da força da arma, mas pode ser aumentada com suas skills facilitando a frequência de poderosos ataques críticais. Também é boa em PvP, Pode-se quebrar a haste do seu oponente com Prepared Strike.
 O uso exagerado das skills pode causar a perda de mana. Não é uma classe ideal para solos.

Dicas:

Para farming use “Imbalancing Strike” e vareie as skills entre “Prepared Strike” e “Decisive Strike”, use “On Guard” caso tenha pouca gente lhe ajudando.

Dicas PvP:

Comece apertando “On Guard” e “Imbalancing Strike” para ficar livre de ataques do oponente, aproveitando o stun ative “Prepared Strike” e use “Decisive Strike” duas vezes para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário